7 mulheres e Um Mistério
    2,9
    Você assistiu 7 mulheres e Um Mistério ?

Miguel Simon
    Miguel Simon

Enviada em 6 de janeiro de 2024
    Que filmaço! Tem comédia, drama e claro, mistério. O enredo é muito bom, assim como o elenco. É um filme com final surpreendente e feminista. Enquanto tentam descobrir quem das 7 mulheres matou o patriarca, segredos vão sendo revelados. Muitos não gostaram de uma cena de um beijo, mas eu achei que ficou engraçado.
    Recomendo bastante!
    👩🏼‍🦱👩🏻👩🏻‍🦰👩🏼👩🏻‍🦳👩🏻‍🦱👩🏻
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Eu achei um filme muito bom, boas interpretações, bons diálogos e um humor ácido bem interessante. Só não fechei com as cinco estrelas porque tem uma cena bem forçada envolvendo duas mulheres(sempre colocam alguma lacração), e também acho que pesaram um pouco a mão no final. No mais, filme inteligente e divertido.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de março de 2023
    É um filme bem curtinho, italiano e na mesma pegada de "entre facas e segredos", só que bem fraquinho. Bom, pelo menos o figurino e fotografia se salvam.
    Ioneide Araújo
    Ioneide Araújo

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Perdi meu tempo...muito ruim...sem sentido e confuso 😕 xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxçcccccc
    Vinicius M.
    Vinicius M.

Enviada em 5 de agosto de 2023
    Roteiro muito bom, bem teatral, cenas engraçadas e um suspense. 7 mulheres em uma casa precisam desvendar um crime, onde todas são suspeitas.