Gemini - O Planeta Sombrio
    2,1
    Você assistiu Gemini - O Planeta Sombrio ?

Enviada em 2 de fevereiro de 2023
    Nós na física e na paciência do expectador. O planeta está no fim e mandam missão como última esperança de encontrar um planeta habitável. Imagina onde e quando vão chegar...
    Nandus
    Nandus

Enviada em 13 de fevereiro de 2023
    filme ridiculamente fraco, não gostei e achei os diálogos muito fraco, era algumas interações também, a história deixa vácuos, na verdade é comum sentir sono ou ficar com tédio no meio do filme. Muito genérico, dublagem ruim. Resumindo, perda de tempo.
    Leandro Hübner
    Leandro Hübner

Enviada em 16 de abril de 2023
    Um "alien" onde não aparece o alienígena. Excesso de luzes piscado ns momentos de ação. Enredo fraco
    Prof. Will Caetano
    Prof. Will Caetano

Enviada em 4 de outubro de 2023
    O filme tem um enredo ruim. Como falaram, o suposto alien, que você não vê direito o formato dele, ficam analisando um pedaço do "tentáculo" do "invasor", os diálogos praticamente de resumem nessa palavra, e do nada descobrem que se trata de um bio robô 🤖. Quem fez? Não explica! Só que fica falando que veio da "esfera". E ainda por cima que raça humana seria um erro, por causa de um defeito da bendita esfera... E o pior, depois descobri-se que viajaram no tempo e não para outro planeta. Para piorar a situação um dos tripulantes na nave fica revoltado e começa a atirar nos companheiros. Deixa muitas lacunas, não explica a origem do suposto vírus que destruiu as plantas da terra, e no fim o protagonista descobre que a fórmula da vacila contra a o patógeno está na esfera. Daí ele do nada vai para a dimensão da esposa e passa o código para ela. Dá sono, porque tem pouca ação e não tem muita coerência. O que escrevi é porque muita coisa interpretei, mas o filme é bem obscuro. Não vale a pena 😞 perder tempo vendo!
    Marcelo brunno villares mendes junior
    Marcelo brunno villares mendes junior

Enviada em 24 de março de 2024
    A fotografia é excelente. Os dialógos são bem concatenados.
    Faltou apenas um ator brasileiro, como o Bruno Gagliasso para compor a força internacional espacial.