Tração
    Você assistiu Tração ?

CARLOS MAGNO C.
    CARLOS MAGNO C.

Enviada em 1 de julho de 2023
    Radical !!! Um filme de ação com drama e paixão !!!!

Surpreende por ser brasileiro !!!!

Todos tem que ver, melhor que os outros filmes em cartaz !!!

Aguardando a sequência !!!
    Rodrigo
    Rodrigo

Enviada em 1 de julho de 2023
    Fui assistir sem muita expectativa por ser um filme nacional e me surpreendi demais
    Valeu a pena. Filme diferente e empolgante.
    Recomendo!
    Maryana Corrêa
    Maryana Corrêa

Enviada em 7 de junho de 2023
    Olha , o moto Clube que eu faço parte , está fazendo parte de desse filme e eu moro em Santa Catarina Navegantes , estou no Sinistro moto clube ah 5 anos e o Sinistro tem 21 anos de história . E eu gostaria de assistir no cinema da minha região com meus amigos motociclistas e convidados . Será que teremos essa oportunidade aqui ?
    Estelinhaalves
    Estelinhaalves

Enviada em 7 de julho de 2023
    Um filme independente, feito na raça!! A história da execução já vale 10 estrelas!
    O filme em si é leve e inovador no Brasil, um filme de ação e drama… com cenas muito boas e com som original!! Estão de parabéns!! Fazer diferente hoje em dia é para poucos.
    Lorenzo Menke
    Lorenzo Menke

Enviada em 1 de julho de 2023
    Filme muito bom. Mostra muito bem o motociclismo. Se vc está procurando um filme para toda família, que mostra o esporte sem ser apelativo e com palavrões, pode assistir que o filme é sensacional.