Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing
    3,6
    Você assistiu Queda Livre: A Tragédia do Caso Boeing ?

Denise S.
    Denise S.

Enviada em 3 de março de 2022
    Adorei.

Não me recordo de ter visto sobre este caso, então os detalhes sórdidos da Boeing pra mim foi chocante.
    Fiquei chocada, enojada e com ódio da ganância da Boeing.
    Recomendo!
    Rodrigo RDA
    Rodrigo RDA

Enviada em 24 de fevereiro de 2022
    Filme/documentário sério e muito bem feito, totalmente baseado nos relatórios das investigações e nos relatos de diversos funcionários da empresa e sem sensacionalismo, apesar de ser bem emocionante em várias partes. É impossível você assistir e não se indignar e repudiar a cultura da Boeing nas últimas décadas (o documentário deixa claro que não foram acidentes isolados, mas sim um resultado de muitos anos de uma cultura corrompida e perversa, logo após a fusão da Boeing com a McDonnell Douglas, em 1997). Após assistir, você ficará estarrecido, mas também aprenderá que nesse mundo não se pode confiar em ninguém, independente da boa reputação da empresa. Vale muito a pena assistir a esse filme/documentário. E ele está dublado em português sim (apesar de o trailer levar a crer que é em inglês).