Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Adriano Côrtes Santos
983 seguidores
1.229 críticas
Seguir usuário
4,5
Enviada em 14 de janeiro de 2025
"Um retrato arrebatador sobre maternidade e desigualdade, com atuações e direção que emocionam sem cair no melodrama. Faltou apenas um tom mais surpreendente na conclusão para alcançar a perfeição." Delphine Deloget estreia na ficção com um drama poderoso, equilibrando o intimismo emocional e as nuances de um cinema social que ecoa os mestres Ken Loach e os Irmãos Dardenne. Virginie Efira entrega uma performance crua e magnética como uma mãe imperfeita, mas intensamente humana. A narrativa evita maniqueísmos, revelando camadas de fragilidade e conflitos em todos os lados, desde a impulsiva Sylvie até os agentes do Serviço Social. A ambientação na Bretanha, capturada com a sensibilidade da fotografia de Guillaume Schiffman, complementa a intensidade das relações humanas abordadas.
Emoção do início ao fim uma mãe dividida entre sua vida pessoal e cuidar do filho pequeno ate ela ter que lutar pela guarda e dele emocionante o drama .
Sofiane, 6 anos, se queima no fogão enquanto estava sozinho em casa e sua mãe, Sylvie, estava trabalhando. Sylvie é denunciada e Sofiane vai para um lar adotivo. Apoiada por um advogado, seus irmãos e o amor de seus filhos, Sylvie está determinada a vencer uma dura batalha judicial e recuperar a guarda de seu filho caçula.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade