One Piece Film - Red
    Você assistiu One Piece Film - Red ?

Inaê Oliveira
    Inaê Oliveira

Enviada em 22 de novembro de 2022
    Assim como outros filmes de one piece não há introdução dos personagens do anime, sendo assim não recomendo para quem nao assistiu o anime ou leu o mangá.

Há spoilers do anime caso nao tenha visto até o arco do brook no minimo, pode causar muitas surpresas.

A apresentação da uta é por meio de lembranças do passado ou seja, cronologia inversa que o manga já usa bastante.

Existe a possibilidade mesmo remota da aparição da personagem no anime devido a ser canônico.

É um filme bonito, colorido e a historia é simples. Entretanto o momento de troca de decisão da personagem no ápice da narrativa é confuso.

Como todos que viram o trailer devem saber, há uma pegada mais musical e um pouco da revelação da trajetória do shanks o que foram pontos positivos.

Ver os nossos amados personagens em suas melhores versões também é maravilhoso sempre.
    Otávio Marques
    Otávio Marques

Enviada em 15 de fevereiro de 2023
    filme fraquíssimo... Só valeu apena assistir por causa do shanks. 4/10. O ritmo é chato; não tem aventura (que é um ponto forte de One Piece), o filme parte logo pra batalha [meio que com uma aleatoriedade absurda]; as lutas são ruins; spoiler: aparece literalmente um demônio aleatório para eles enfrentarem no final
    ... foi o único filme de one piece, que assisti, que me deu sono. De bom no filme só tem a aparição do bando de Shanks que é pouquíssima coisa e as músicas que são muito bem cantadas. Nem o nível de poder nesse filme faz sentido.

E próximo ao final acontece o que parece ser um erro de continuação... Luffy usa o kingman e um frame seguinte aparece ele como Nika O.o'
    Eduardo Costa
    Eduardo Costa

Enviada em 3 de novembro de 2022
    De longe o 2 melhor filme de One Piece, ficando atras apenas do filme Z.
    O Filme tem a pegada de um musical, porem é bem diferente dos da Disney.
    Diferente do anterior Stampad, o filme Red tem muitos Flash Back, mas são aceitáveis pois é preciso criar uma ligação entre Luffy e Uta.
    A dublagem esta magnifica, a voz da Bianca como Uta se encaixo perfeitamente, mais um excelente trabalho do Glauco Marques, Diretor de dublagem.

O Filme apresenta o Gear 5 ( Desperta da fruta do luffy ) por uns 20 segundos, isso é mais um Fã-servisse , em vista que essa transformação esta apenas no mangar.
    O filme é bom e esta no top 3 dos melhores filmes de One Piece:
    1- One Piece filme Z.
    2- One Piece Filme Red
    3- One Piece Stampad
    Wakely53
    Wakely53

Enviada em 11 de abril de 2023
    Mano filme foi muito fraco para quem vem acompanhando one piece, pois não tem história e nem se quer aventura
    Guylherme Morais
    Guylherme Morais

Enviada em 11 de maio de 2023
    Adorei o filme a parece ter um pouquinho da fomormola de one piece Z vilão pare ser bom no início luta luta luta o vilão morre muito bom o filme Adorei que botaram gear 5 do luffy
    João D.
    João D.

Enviada em 22 de novembro de 2022
    Ótimo filme para ver com a Familia e curtir essa obra prima feita pelo Oda. Eu gostei muito e fico triste que as streans (netflix e disney) estão saindo desse nicho, sendo que é tão simples seguir o lançamento do japão a exclusividade acaba prejudicando esse nicho maravilhoso que é os animes.
    Adriano Paixão
    Adriano Paixão

Enviada em 14 de novembro de 2022
    Valeu a pena esperar por essa obra prima que coloca one peice em um patamar altissimo, um filme emocionante, carismático e lindo de se ver. A cada musica uma nova experiência, uma nova emoção.
    Matheus Lima
    Matheus Lima

Enviada em 9 de abril de 2023
    Gostei bastante do filme, apesar da história ser simples, diverte muito e tem uma animação que compensa. Alem de que, para qualquer fã de One Piece, se há Shanks, ha admiração suficiente para alimentar o desejo de permanecer em frente a tela durante toda a animação.
    Júlia Camilo
    Júlia Camilo

Enviada em 14 de novembro de 2022
    O filme é ótimo porém a dublagem de alguns personagens deixou meio a desejar, tirando isso o filme é ótimo e bem feito.
    Leticia Bugarian
    Leticia Bugarian

Enviada em 11 de janeiro de 2023
    eu amooo esse filme, ele é perfeito chorei muito kkkk não sei voces , mas eu amei, tomara que cada um de voces amem