O Paciente Perdido
    2,7
    Você assistiu O Paciente Perdido ?

Enviada em 24 de fevereiro de 2023
    Bom filme sobre crime e lembranças com um 1° ato interessante, 2° ato fraco e um ultimo ato razoável que poderia sr mais forte apesar das descobertas dos fatos.

Enviada em 27 de novembro de 2022
    Filme bem chatoe maçante sobre jovem encontrado com vida diante a família assassinada. O óbvio do roteiro nada instiga. Bom para dormir.
    MichaellMachado
    MichaellMachado

Enviada em 11 de dezembro de 2022
    "Única coisa que te prende, é a curiosidade em saber quem matou a sua família e acompanhar sua recuperação após ficar em coma".
    gabriel.dsanchez
    gabriel.dsanchez

Enviada em 3 de abril de 2023
    Le Patient é um filme de terror e drama psicológico. A premissa é sobre um garoto de 19 anos, Thomas, que acorda de um coma de 3 anos para descobrir que toda a sua família foi assassinada e sua irmã está desaparecida.

Para piorar a situação, o assassino ainda está à solta. Em uma busca desesperada por fatos, a psicóloga Anna Keifer decide ajudar Thomas com sessões de terapia para desvendar suas memórias ocultas.

Uma verdade terrível está enterrada entre seus blocos mais intrínsecos? Esse fator nos mantém ligados a Le Patient.

No entanto, o filme, baseado em uma história em quadrinhos, é previsível. Embora inteligente, a reviravolta na história não é tão surpreendente. Isso não diminui o fato de o enredo ser bem construído; mas funciona melhor como história em quadrinhos ou narrativa do que como conteúdo audiovisual.
    Lilian C
    Lilian C

Enviada em 25 de janeiro de 2023
    Mais do mesmo. Mas é bem dirigido e aceitável. Bons atores. Não me surpreendi tanto spoiler: com o final porque acho que já têm muitos filmes que vão nessa direção de fazer reviravoltas...
    Nícolas Andrade (Nick)
    Nícolas Andrade (Nick)

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Filme fraco e muito confuso em sua trama, porém completamente previsível. Uma hora e meia perdidas. Filme sem ação, apesar de ser suspense, passa quase uma hora dando sono.
    Marcelo Batista
    Marcelo Batista

Enviada em 22 de agosto de 2023
    Ruim. Fotografia tosca. Ritmo perdido. Atores medianos. Enredo pretensioso e mal dirigido. Não vale o tempo perdido, a história não ajuda nada também.
    Enfim... Teria sido melhor ter ido assistir ao filme do Pelé.
    Tatiane Santos
    Tatiane Santos

Enviada em 4 de janeiro de 2023
    Estou tentando terminar de assistir esse filme já tem 2 semanas , não tem nada de suspense...No começo parece que vai ser um filme bom, só que não..Muito ruim, não recomendo ...
    Juan
    Juan

Enviada em 26 de abril de 2023
    Que importa que esteja técnicamente bem feito se é chato, somnolento e desinteressante? Então, interpretação e imagem estão bem e merece nota 50 ou 55%. O roteiro está de regular para menos. Para mim, um filme chatíssimo sem aporte de nada.
    Marcy Cabral
    Marcy Cabral

Enviada em 1 de dezembro de 2022
    Não prende, massante...intediante...NÃO RECOMENDO! Se tivesse ido assistir no cinema queria meu dinheiro de volta.