Freelance
    2,9
    Você assistiu Freelance ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de maio de 2024
    Filminho bem sem-vergonha da Amazon. Serve só para encher o catálogo. Uma ou duas cenas e só. Mira na ação e comédia e não acerta em nada.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 12 de abril de 2024
    Filme: FREELANCE Héroi por Encomenda Assistido: 8-4-24
    Elenco: @johncena @alisonbrie @aliceeve @juanpabloraba @realchristianslater
    Modelo: #aventura #adventure #comedia #ação
    Duração: 1h 49m Ano: 2023
    Minha opinião: John Cena um lutador de WWE luta livre ou wretling. Muitos atores de Hollywood vem wretling como The Rock, Ronda Rousen, Dave Bautista, Hulk Hogan,... E aqui temos John Cena um cara que não é nenhum Tom Cruise, mas um lutador que deu certo. Com filmes como Marine, Pacificador, Velozes e Furiosos, 12 Rounds,... Mas ele tem uma caída para o cômico e aqui faz este papel. Nesta aventura na selva. Onde anos atrás havia a missão de eliminar o ditador Juan, porem a missão não foi concluída. Anos depois que já não esta nas forças armadas e tem dificuldades de encontrar um trabalho ao estilo de John Rambo. Um antigo parceiro Sebastian que tem uma empresa de segurança quer contrata-lo a ser um guarda-costas de uma repórter Claire (Brie). Onde ela fará uma entrevista com o presidente ditador Juan. Mason reluta, mas como precisa do dinheiro ele aceita. Mas quando eles estão na ilha para entrevista Juan sofre um golpe de estado. E Mason e Claire estão juntos nesta enrascada. E aquele que Manson quer morto, agora tem que protege-lo e ajuda-lo. E assim a aventura vai se desenrolando. Com cenas de forçar uma risada. Até o clímax final onde Maison e Claire ajuda Juan a reassumir sua presidência. Porém nesta jornada Mason vê que o povo gosta dele, então ele questiona sofre a sua ditadura. Até descobrir que um dos que estava com ele no esquadrão que foi traidor. Um filme com atuações forçadas, a atriz Brie que tentou colocar um certo humor, não se conectou no filme. A atuação menos pior foi Raba. Um filme classe B. O legal foi rever Christian Slater que fazia um bom tempo.
    Roteiro e enredo ruins.
    Vale apena assistir? não
    Nota: 4
    maxsuel Henrique
    maxsuel Henrique

Enviada em 11 de maio de 2024
    Não acredito que eu estava com esperança para que esse filme fosse bom, John Cena mais uma vez tentando fazer um papel de comédia e falhando, não desmerecendo o ator, ele combina muito bom com papel de ação, mais para comédia nem um pouco. Filminho meio chato, cenas de ação da para ver que foram ensaiadas. Não assistam kkkk
    Elder D
    Elder D

Enviada em 2 de maio de 2024
    Filme previsível chato, tava no top 5 da amazon, achei que seria um filme interessante mas é fraco. Se 30 minutos que eu vi foram ruins imagina o resto, não consegui terminar.
    Ricardo Fortes
    Ricardo Fortes

Enviada em 29 de abril de 2024
    Comédia de ação genérica, previsível e totalmente esquecível, protagonistas protegidos pelo roteiro, (sério, será que é tão difícil acertar um tiro de metralhadora a curta distância?), enfim, uma perda de tempo.
    Daniel Sousa
    Daniel Sousa

Enviada em 27 de abril de 2024
    Assim...o filme é legalzinho e diverte... Não chega nem perto de ser o melhor filme de ação do mundo kkkkk mas consegue cumprir sua função q é entreter.
    Matheus Batista
    Matheus Batista

Enviada em 28 de abril de 2024
    No início, achei que fosse só uma reedição atual do clichê do bravo herói dos EUA contra o ditador latino-americano. Nesse aspecto, o filme cumpre sua função, que é óbvia. É possível matar a saudade do tipo de filme do herói que salva a mocinha, do tirano hispânico, da brava perseguição na floresta latino-americana e todas essas coisas, para quem gosta. (Eu assisti esperando apenas isso.) Mas com o passar do tempo ele vai se revelando muito melhor do que parecia. Ele assume os clichês e brinca com eles de uma forma muito interessante. Ao mesmo tempo, os supera. Nenhum clichê é realmente o que parece ser. Nesse contexto, as falhas militares do roteiro, para quem tem conhecimento de questões militares, chamam a atenção inicialmente - mas o próprio filme parece brincar com isso, "desfiando-as" conscientemente de forma que, no fim, parecem fazer sentido. É um filme instigante, empolgante e com mensagens sensacionais sobre política, trabalho, família e vida. Superou bastante as minhas expectativas!