Freelance
Média
2,7
29 notas

8 Críticas do usuário

5
0 crítica
4
1 crítica
3
2 críticas
2
4 críticas
1
0 crítica
0
1 crítica
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
Jackson A L
Jackson A L

13.703 seguidores 1.243 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 8 de maio de 2024
Filminho bem sem-vergonha da Amazon. Serve só para encher o catálogo. Uma ou duas cenas e só. Mira na ação e comédia e não acerta em nada.
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 566 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 12 de abril de 2024
Filme: FREELANCE Héroi por Encomenda Assistido: 8-4-24
Elenco: @johncena @alisonbrie @aliceeve @juanpabloraba @realchristianslater
Modelo: #aventura #adventure #comedia #ação
Duração: 1h 49m Ano: 2023
Minha opinião: John Cena um lutador de WWE luta livre ou wretling. Muitos atores de Hollywood vem wretling como The Rock, Ronda Rousen, Dave Bautista, Hulk Hogan,... E aqui temos John Cena um cara que não é nenhum Tom Cruise, mas um lutador que deu certo. Com filmes como Marine, Pacificador, Velozes e Furiosos, 12 Rounds,... Mas ele tem uma caída para o cômico e aqui faz este papel. Nesta aventura na selva. Onde anos atrás havia a missão de eliminar o ditador Juan, porem a missão não foi concluída. Anos depois que já não esta nas forças armadas e tem dificuldades de encontrar um trabalho ao estilo de John Rambo. Um antigo parceiro Sebastian que tem uma empresa de segurança quer contrata-lo a ser um guarda-costas de uma repórter Claire (Brie). Onde ela fará uma entrevista com o presidente ditador Juan. Mason reluta, mas como precisa do dinheiro ele aceita. Mas quando eles estão na ilha para entrevista Juan sofre um golpe de estado. E Mason e Claire estão juntos nesta enrascada. E aquele que Manson quer morto, agora tem que protege-lo e ajuda-lo. E assim a aventura vai se desenrolando. Com cenas de forçar uma risada. Até o clímax final onde Maison e Claire ajuda Juan a reassumir sua presidência. Porém nesta jornada Mason vê que o povo gosta dele, então ele questiona sofre a sua ditadura. Até descobrir que um dos que estava com ele no esquadrão que foi traidor. Um filme com atuações forçadas, a atriz Brie que tentou colocar um certo humor, não se conectou no filme. A atuação menos pior foi Raba. Um filme classe B. O legal foi rever Christian Slater que fazia um bom tempo.
Roteiro e enredo ruins.
Vale apena assistir? não
Nota: 4
maxsuel Henrique
maxsuel Henrique

6 seguidores 26 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 11 de maio de 2024
Não acredito que eu estava com esperança para que esse filme fosse bom, John Cena mais uma vez tentando fazer um papel de comédia e falhando, não desmerecendo o ator, ele combina muito bom com papel de ação, mais para comédia nem um pouco. Filminho meio chato, cenas de ação da para ver que foram ensaiadas. Não assistam kkkk
Ricardo Fortes
Ricardo Fortes

2 seguidores 38 críticas Seguir usuário

2,5
Enviada em 29 de abril de 2024
Comédia de ação genérica, previsível e totalmente esquecível, protagonistas protegidos pelo roteiro, (sério, será que é tão difícil acertar um tiro de metralhadora a curta distância?), enfim, uma perda de tempo.
Elder D
Elder D

1 seguidor 16 críticas Seguir usuário

2,0
Enviada em 2 de maio de 2024
Filme previsível chato, tava no top 5 da amazon, achei que seria um filme interessante mas é fraco. Se 30 minutos que eu vi foram ruins imagina o resto, não consegui terminar.
Daniel Sousa
Daniel Sousa

4 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 27 de abril de 2024
Assim...o filme é legalzinho e diverte... Não chega nem perto de ser o melhor filme de ação do mundo kkkkk mas consegue cumprir sua função q é entreter.
Matheus Batista
Matheus Batista

8 críticas Seguir usuário

4,0
Enviada em 1 de julho de 2024
Eu entrei no filme esperando por uma reedição do clichê do "bravo herói dos EUA contra o ditador latino-americano". Nesse aspecto, claro que cumpre sua função. Dá para matar a saudade do herói que salva a mocinha, do tirano hispânico, da brava perseguição na floresta latino-americana e todas essas coisas, para quem gosta. (Eu assisti esperando apenas isso: o que mais esperar pela sinopse?...)

Mas com o passar do tempo ele vai revelando bem mais. Não reedita inconscientemente os clichês: ele assume esses clichês e brinca com eles de uma forma muito interessante. Mas o mais importante - e aqui eu vejo o mérito deste filme - é que ele os supera. Nenhum clichê é realmente o que parece: muitas vezes, o filme os usa como um gancho para quebrar nossas expectativas e surpreender. (Curiosamente, até as falhas em questões militares, de armas etc. do roteiro, que parecem grotescas, percebe-se que foram conscientes: o filme as desfia de forma que, no fim, parecem fazer sentido). É um filme instigante, empolgante e com mensagens muito boas sobre política, trabalho, família e vida. Vale a pena assistir!
branko sant
branko sant

2 críticas Seguir usuário

0,5
Enviada em 26 de janeiro de 2026
Filme é bom porém tradução estragou o filme espero que eles nunca mais mude traduzo original do Jon cena ficou muito ruim
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa