Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso: Recentes críticas
Patrulha Canina - Um Filme Superpoderoso
Média
3,4
56 notas
15 Críticas do usuário
5
10 críticas
4
0 crítica
3
0 crítica
2
3 críticas
1
0 crítica
0
2 críticas
Organizar por
Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Natanael C.
1 crítica
Seguir usuário
2,0
Enviada em 24 de outubro de 2023
No começo só vi a Sky, no meio achei que o filme só apareceria a Sky e no final do filme fiquei me perguntado porque não chamaram o filme de super Sky. O primeiro filme daria nota 10 esse não passaria de 2.
Fica uma resalva que meu filme de 3 anos gostou, mas enquanto no primeiro ele até chorou de alegria e emoção nesse ele só me perguntou: - Papai já acabou?
Eu ainda não assistir mais eu vou. Já tava esperando, o filme ser lançado, assim como. O primeiro filme, que é muito bom, gostei bastante. O 2 não será diferente, e um filme muito bom. Só no trailer dis tudo, as coisas novas qie eles ganha,! Ao enredo do filme?? Os super poderes. Não reclamo até o filme da liga da justiça São todos com cores, da pra ver isso.!
Tanto no primeiro quanto ao segundo filme ensinam lições valiosas como trabalho em equipe, superar os problemas e resolvê-los passando confiança mesmo através dos erros o quão importante estarmos Unidos meu pequeno é um super fã da patrulha canina e confesso que eu também
Filme eivado de inconstitucionalidades. Rider, que é menor de idade possui trabalho exposto a elementos de periculosidade. Mas só poderia exercer essa função após os 18 anos de idade. A cientista maluca Victoria foi presa na mesma cela que o ex-prefeito Hundinger, em clara violação ao Pacto de San José da Costa Rica e diplomas de direitos humanos que impedem prisão de homens e mulheres na mesma cela. Cachorros pilotando carros e aviões. Onde estavam os órgãos de fiscalização da Baía da Aventura?? Outra coisa: esses filhotes trabalham em regime análogo à escravidão, uma vez que não são remunerados e pelo contexto trabalham por casa e comida apenas. Enfim, um horror jurídico. Sem falar que não abordaram a questão indígena.
Porque a Pixar, precisa incluir pautas sobre o homossexualismo em filmes infantis? As crianças são seres ingênuo, puros e não sabem fazer distinção ou escolhas sobre essa pauta. Respeitem a família e as crianças. Não tenho mais assiristido filmes da Pixar.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade