Documentário que narra a passagem meteórica dos Sex Pistols pelo cenário pop. Auxiliado pelo material típico dos documentários como entrevistas com membros da banda e pessoas próximas, assim como material de arquivo e outros nem tanto como a utilização de desenhos animados criados pela própria produção e intervenções irônicas de Ricardo III (1954) de Laurence Olivier, interpretado pelo próprio, o filme apresenta momentos da trajetória do grupo: seu surgimento, em meio a uma Inglaterra economicamente caótica de meados dos anos 70, sob a tutela do empresário Malcolm Mclaren...
Mais em: https://magiadoreal.blogspot.com/2023/08/filme-do-dia-o-lixo-e-furia-2000-julien.html
APENAS CONVENCIONAL... FICOU FALTANDO MAIS COISA.DOCUMENTÁRIO PARA VENDER E TER PÚBLICO. COM CENAS RARAS, É VERDADE, MAS COM NARRAÇÃOE DIREÇÃO NO PILOTO AUTOMÁTICO.
Documentário muito importante para entender a época que marcou a rebeldia e a insatisfação dos jovens ingleses em meados da década de 70. Mostra a ascensão da banda Sex Pistols, desde o surgimento e as polêmicas que envolveram a banda e figuras importantes da cena. Com entrevistas e shows da banda, consegue deixar bem claro que o mundo não seria o mesmo depois do surgimento do Sex Pistols.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade