Desespero Profundo
    2,8
    Você assistiu Desespero Profundo ?

Enviada em 12 de março de 2024
    Ideia espantosa. Um avião cai no mar cercado por tubarões. Mergulhadores não sabiam dos tubarões. Sem emoção. Só´corpos despedaçados. Melhor personagemm Sr. Tibbs um ursinho de pelúcia.
    Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 10 de março de 2024
    O roteiro é interessante, mas o conjunto é fraco e bem amador. Talvez tenha faltado uma boa direção. Fica no nível de legalzinho.
    MAGRAOBL
    MAGRAOBL

Enviada em 13 de março de 2024
    [12/03/2024]

É um filme OK, mediano e de baixo orçamento.
    Disto isso, gostei, consegue sim ter um suspense, mas, como todo filme de baixo orçamento tem seus problemas e muitos erros de continuidade.
    Os atores ainda são muito fracos, teve um que beira o amadorismo.
    Gostei da temática de sobrevivência dentro de um avião após ele afundar dentro do mar...
    Tereza Portela
    Tereza Portela

Enviada em 14 de março de 2024
    Apesar de parecer um filme clichê,achei interessante o roteiro.Nao é um filme excelente,mas eu assisti curiosa pra ver como sairiam daquele avião.Me prendeu do início ao fim.Gostei
    Antônio Nunes
    Antônio Nunes

Enviada em 16 de março de 2024
    esse é o clássico momento onde os produtores têm uma ideia que poder dar certo, mas devido a péssima execução dela, o filme fica uma merda por completo.
    e é justamente o que esse filme foi.
    poderiam ter voltado o filme em uma trama muito mais intrigante e peculiar como problemas com o avião em si, mas não, né?
    TIVERAM que colocar os tubarões.
    e honestamente? qualquer pessoa que sabe o mínimo sobre vida marinha e tem um qi maior que 50 sabe que um tubarão NUNCA agiria daquela maneira. fora as conversas sem sentido e a backstory de personagens que ninguém se importa. o melhor personagem é o velho que morreu logo no começo. sorte a dele de não ter participado dessa bosta.
    obs: orçamento baixo não compensa execução ruim de uma ideia.
    perda de tempo e dinheiro.
    moises play
    moises play

Enviada em 1 de maio de 2024
    Filme totalmente previsível, com roteiro batido e fraco até sem liga , atuações dos atores deixando a desejar , classificado nos piores filmes que já assisti
    Valdir Venturi
    Valdir Venturi

Enviada em 23 de abril de 2024
    Então... O filme em si chama e prende a atenção... Mas claro, muitos absurdos... Enxergar no fundo mar com nitidez, água salgada boa olhos... Recordes em respiração de baixo d'água, roupa de mergulho para criança, tubarão, já aprendemos que eles não atacam humanos dessa forma... Enfim, um filme clichê, que acabou antes que todos morressem... Aja ar debaixo d'água.
    rafa capetine
    rafa capetine

Enviada em 15 de abril de 2024
    Apesar de ser uma temática bem clichê, acho que ainda é válida, mas não nesse caso. É como se pegassem uma ideia boa, e simplesmente jogassem fora. Muita coisa não encaixa, e vai do comportamento dos tubarões a falta de cautela de mergulhadores profissionais. Enfim, não é de tudo péssimo, da pra se entreter, mas faltou muita coisa pra ser realmente bom.
    Beatriz Ferreira
    Beatriz Ferreira

Enviada em 12 de março de 2024
    Olha pra mim que tenho medo de avião fiquei o filme todo tensa ainda mais no mar e com tubarões. Se eu já tinha medo fiquei mais ainda kk
    Éder Azenha
    Éder Azenha

Enviada em 15 de março de 2024
    É um filme barato? É. Mas, a gente já vai ao cinema sabendo disso. Eu gostei bastante, fiquei aflito (o que é bom) do começo ao fim.