Tromba Trem: O Filme
    3,3
    Você assistiu Tromba Trem: O Filme ?

camila ribas
    camila ribas

Enviada em 26 de setembro de 2022
    Melhor produção cinematográfica brasileira que eu vi nos ultimos tempos! Muito bom mesmo, continua e soluciona muitos mistérios propostos pela série. Ainda tem humor refinado, plot twist e críticas sociais. Sempre muito bom acompanhar a turminha do tromba trem, recomendo demais!!
    Flávio Zariano
    Flávio Zariano

Enviada em 5 de janeiro de 2023
    Realmente é uma ótima produção brasileira. O estilo estético e design de personagens é muito bom. Impecável. E uma ótima história para curtir em família. Que o Brasil se mantenha se desenvolvendo na animação cinematográfica.
    Joao Jonas
    Joao Jonas

Enviada em 14 de junho de 2023
    Cara,isso mostra que o Brasil pode ser um grande país para filme e animações em geral e simplesmente muito bom,ele tem um humor muito bom
    Bruno
    Bruno

Enviada em 17 de julho de 2023
    Tromba Trem: o filme, título que pode ter chegado de surpresa em muita gente que assistiu o elefante amarelo em um trem com cupins (e uma tamanduá) durante a infância, e que certamente supera expectativas de ser um filme genérico.
    A trama do filme se desenrola no tempo certo, preparando o terreno com a premissa original do desenho: perseguir a "nave-mãe" que carregava Gajah, o elefante amarelo que caiu de um dirigível - a nave-mãe - e perdeu toda sua memória, unindo-se então aos cupins de um Trem e a uma tamanduá vegana, Duda. Após alguns acontecimentos caóticos, Gajah termina por desviar o trem de sua rota e acaba numa pequena cidade que se assemelha aos interiores semiáridos do país. Lá, torna-se uma celebridade e sai em busca da fama, sobre a qual, por razões de spoiler, não estarei dando detalhes.
    Fato é que o filme conta essa história de uma forma envolvente, mérito de uma animação cativante e uma dublagem sensacional, contando com aquela que julgo ser a maior estrela desse elenco, Marisa Orth, por trás da influencer felina Mirela. Além disso, apresenta uma série de canções ao longo da narrativa que conseguem ser úteis para a história e ainda soar agradavelmente. Talvez o caráter musical possa ser um dos possíveis erros a serem apontados aqui,
    Em meio a tantos revivals, remakes e spin-off's, Tromba Trem O Filme, da Copa Estúdios, surpreende pela qualidade primorosa, exemplo da capacidade honorável do cinema brasileiro em entreter o público sem depender inteiramente de seu saudosismo. Eu cresci assistindo ao Tromba Trem nos canais abertos, junto a outros incríveis e singulares desenhos nacionais, como Escola pra Cachorro e Meu Amigãozão. Logicamente, minha criança interior ainda grita de felicidade só de ver os personagens dessas obras, fator que se provou ser algo genuíno e não apenas um efeito colateral da nostalgia, visto que o filme conta com um elenco impecável de dubladore