Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Alessandro Whitaker
1 crítica
Seguir usuário
5,0
Enviada em 3 de maio de 2024
Perfeito... Pancadaria, treino, dedicação, sem enrolação... filmes como os clássicos filmes dos anos 80, assim da gosto de assistir cinema novamente...
Atuações intensas, visual marcante e reflexão sobre sistemas opressivos universais. Moritz Mohr entrega um thriller sombrio e visualmente impactante, que explora o niilismo e as camadas emocionais de seus personagens. A atuação de Skarsgård impressiona, e Janssen adiciona profundidade à vilã, fugindo de caricaturas. A narrativa evoca clássicos como Laranja Mecânica, mas com uma originalidade germânica que reflete o espírito crítico e desafiador do cinema alemão contemporâneo.
Péssimo filme! Roteiro pobre. Beira o ridículo. Sem pé nem cabeça. É filme para esquecer. No começo tem-se a sensação de um trabalho bom mas se perde do meio para o final. É vergonhoso!
Apesar de Familiar Contra O Mundo é um filme que usa uma técnica inventiva para filmes do gênero de Ação; fazendo com quê explore muito mais o estilo cartoon do quê se levar mais a sério
O filme parte de uma premissa excelente e entrega cenas de pancadaria realmente empolgantes, com coreografias bem executadas e momentos de ação que prendem a atenção. É um filme dinâmico e divertido, fácil de assistir e que cumpre o papel de entretenimento. Contudo, há elementos que tornam a experiência um pouco cansativa, como a narração em voz off, que soa forçada e desnecessária, além de um roteiro que se perde em alguns momentos e poderia ser mais coeso. Apesar disso, o final, mesmo previsível, funciona bem e não compromete o resultado final. É um filme com boas qualidades, mas que poderia ter sido ainda melhor com ajustes na narrativa.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade