As Fotos Vazadas
    2,6
    Você assistiu As Fotos Vazadas ?

LLakx7
    LLakx7

Enviada em 24 de janeiro de 2022
    Filme que tem uma história que poderia ser boa, porém o gênio do diretor decidiu fazer ele se um lixo... Vá assistir outra coisa, isso não presta, uma história do que acontece ainda nos dias de hoje, como fotos vazadas, porém com o drama imbecil de todos os filmes de categoria "DRAMA" o mesmo lenga-lenga e pessoas que tem a boca de enfeite, pois não sabem explicar nada e nem falar o que está acontecendo e ainda admitem serem reprimidas por pessoas que não ligam pra elas e nem as escutam! Resumo: Chato com o vilão que não se dá mal e outra pessoa chorando porque é um acéfalo! Não assistam. Obrigado! De nada!
    Kamya
    Kamya

Enviada em 14 de janeiro de 2022
    O filme me surpreendeu positivamente, é um filme bem tenso, infelizmente demonstra a impunidade e abusos que sofremos em que vivemos principalmente nas nossas universidades públicas e em sociedades machistas. O final não é ótimo, mas é bom, mostra muita perseverança.

Enviada em 29 de janeiro de 2022
    Filme interessante que caminha para a frustração e do nada conclui um final edificante que não condiz com o roteiro, mas dá patra assistir.
    Ricardo Pitão
    Ricardo Pitão

Enviada em 25 de abril de 2022
    O filme conta o drama vivido por Sur (Shenina Cinnamon) que por conta de fotos vazadas perde sua bolsa na escola.
    Numa Indonésia dominada pelo machismo e pela corrupção em todos os seguimentos da sociedade.
    Após ter seu futuro boicotado, nossa protagonista resolve investigar por conta própria, encontrando inúmeras vítimas de um filhinho minado e doentio, apoiado por seu poderoso pai.
    "Mesmo na escuridão eu resolvi continuar trabalhando." (era o que dizia a tatuagem de Fará, amiga de Sur)
    Gostei muito do que assisti, mesmo o longa tendo duração de 2h10m o filme não é cansativo nem entediante, pelo contrário, você fica ansioso pela próxima cena
    Um elenco de primeira que entregou um filme limpo e digno de premiações!!!
    Wesley R
    Wesley R

Enviada em 21 de janeiro de 2022
    O final do filme podia ter sido bem melhor, mas pensa em um filme que vale a pena ver, uma baita lição de moral.