O Golpista do Tinder
    3,7
    Você assistiu O Golpista do Tinder ?

Enviada em 9 de março de 2022
    Documentário sensacional sobre um golpista que assolou a vida de muitas vitimas pelo mundo e ainda o faz mesmo sendo desmascarado. Muito bom mesmo.

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Filme tem o mérito de demonstrar golpes mais sofisticados aplicados a pessoas carentes de afeto e sugestionáveis pelo poder e o dinheiro. No final, parece punição estilo Brasil.
    Crismika
    Crismika

Enviada em 18 de maio de 2022
    No documentário O Golpista do Tinder, não é fácil encontrar o amor online, mas quando as mulheres encontravam um belo playboy bilionário, acreditam cegamente que pode ser o homem dos seus sonhos. Mas os sonhos não são realidade e este conto de fadas termina em tragédia, começa um thriller de vingança, que acompanha a história real do israelense Shimon Hayut, um vigarista conhecido por ganhar a confiança de mulheres no Tinder e aplicar golpes nas vítimas. Ele se passava por Simon Leviev, um magnata do ramo dos diamantes, e conquistava mulheres na internet, roubando milhões de dólares delas. Agora, algumas vítimas querem vingança. O filme conta com diversas entrevistas das vítimas que prejudicadas pelo israelense queriam vingança. Vale a pena conferir antes marcar um "match".
    MATEUS 2 E
    MATEUS 2 E

Enviada em 22 de fevereiro de 2022
    Excelente documentario. História inacreditável digna de filme. Parece mentira, mas Se fosse no Brasil as penas dele seriam muito maiores.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 19 de fevereiro de 2022
    Esse documentário é mediano e, em busca de uma "imparcialidade" ilusória, torna-se brando demais com o "suposto" golpista retratado. Mas, por vias tortas, ele revela a insanidade e a infantilização da sociedade atual. A impressão que dá ao assisti-lo é de que o ser humano só regride e não progride, preso e escravo das novas tecnologias e de bens de consumo idealizados, seja um carro, uma viagem ou um companheiro(a) "bonito(a)", "rico(a)" e bom ou boa de cama. E o irônico é que o que era para ser uma "denúncia", acaba rendendo mais dividendos ao suposto "canalha", que deveria estar preso, do que às vítimas. PS.: O cara está capitalizando por todos os lados e, tenho certeza disso, está capitalizando muito sobre um documentário que supostamente o incrimina.
    Crítico sem diploma
    Crítico sem diploma

Enviada em 7 de fevereiro de 2022
    O filme não é nem ruim nem ótimo. Como é um documentário para servir de alerta acho que cumpriu muito bem o papel e prende o telespectador. spoiler: Apesar do final ser decepcionante, pois mesmo depois de tudo este cara ainda esta solto e continua dando golpes por aí.
    Enviada em 16 de setembro de 2022
    Esse filme serve apenas para confirmar um velho ditado popular: "Malandro é malando; e mané é mané". Kkkkkkkkkkkk Ou ainda " Enquanto houver otário no mundo, os malandros de darão bem"!. Ruim. Uma estrêla e meia.