Em A Primeira Comunhão, são os anos oitenta numa cidade como qualquer outra em Espanha, mais precisamente 1987 no povoado de Tarragona. Sara (Carla Campra) teve que se mudar para este lugar e simplesmente não se sente confortável na cidade. Lá ela tem uma melhor amiga chamada Rebe (Aina Quiñones) que também vive no lugar. Um dia, elas se divertem em uma boate, bebem, se drogam e vivem uma noite inesquecível. Ao voltarem para casa, encontram uma estranha boneca vestida com um vestido de comunhão. Mal elas sabem que essa descoberta mudará completamente suas vidas e os transformará em um pesadelo.
O cinema não tem fronteiras e para quem gosta realmente dele, consegue trafegar facilmente ao ver e se divertir com películas de outros países. Apesar de ser o berço da sétima arte, a França não chega em quantidade o que Hollywood ou Bollywood (na Índia) produzem.
Um filme entrou no grande circuito comercial com jeito de touradas e paella. “A Primeira Comunhão” entra na lista de películas de horror, apesar de o nome remeter a um dos ...
Leia Mais
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade