As Múmias e o Anel Perdido
    3,2
    Você assistiu As Múmias e o Anel Perdido ?

Marcio S.
    Marcio S.

Enviada em 19 de fevereiro de 2023
    Fujam , cilada . Não joguem seu dinheiro e tempo no lixo . Não verdade vão enriquecer a conta bancaria de alguém . Horrível.
    Maria Claudete R.
    Maria Claudete R.

Enviada em 23 de fevereiro de 2023
    filme para a família. É divertido, tem comentários bem humorados, apresenta temas do cotidiano contemporâneo tais como: encontros e desencontros, medos, traumas, carreira, relacionamento romântico, família, bichinho de estimação, coragem, superação. O nome do filme já diz muito: as múmias, pirâmides (Egito), o anel "perdido" e arqueologia predatória.
    Jussara Grecchi
    Jussara Grecchi

Enviada em 7 de março de 2023
    Gostei muito! É leve, tem cenas engraçadas e várias tematicas inseridas na estória como superação de traumas para alcançar o que se deseja.
    Imagens lindas!
    Soldado Lara
    Soldado Lara

Enviada em 2 de abril de 2023
    De forma geral é um bom filme dentro de sua proposta, um cheio de referências a história egípcia, cenas leves para um público infantil. Vale a pena assistir quando se pensa em algo tranquilo e agradável para as crianças .
    FRED BONA ALVES LEITE
    FRED BONA ALVES LEITE

Enviada em 12 de março de 2023
    ÓTIMO MESMO! 👏🏻🤣👏🏻🤣👏🏻🤣
    NÃO SOMENTE PARA AS CRIANÇAS, MAS TAMBÉM PARA OS ADULTOS SIM.
    MINHA FILHINHA DE 4 ANOS ADOROU E RIU MUITO ASSIM COMO EU E MINHA ESPOSA.
    CÔMICO! 🤣🤣🤣👏🏻👏🏻👏🏻

FRED BONA

R.OSTRAS - RJ.
    Vitor Silva
    Vitor Silva

Enviada em 20 de agosto de 2023
    Eu amei, quero o segundo e o terceiro e mais😁😍 uma história tão divertida e gostosa de se ver, por favor faça o 2 e 3 🙏🙏🙏
    Kaio Nery
    Kaio Nery

Enviada em 17 de abril de 2023
    Muito bom, filme maravilhoso pra assistir com a família divertido e com um ótimo humor. Recomendo muito assistir essa animação...
    Veronica Moutim
    Veronica Moutim

Enviada em 13 de abril de 2023
    Muito bom. É leve e humorado,representa bem a história egípcia, aborda o tema de superação, coragem e amor.