Amor em Verona
    3,2
    Você assistiu Amor em Verona ?

Lidy f.
    Lidy f.

Enviada em 4 de outubro de 2022
    Gosto muito de comédias românticas, mas há um bom tempo sinto falta de bons filmes desse gênero.
    Assisti esse filme sem muita expectativa e ele foi o que eu previa: Fraco, fraco e tedioso.
    Esperava muito mais e a personagem principal é insuportavel.
    Enfim,não gostei e estou carente de filmes "água com açucar" bons e atuais.
    @pegaessadicadaju
    @pegaessadicadaju

Enviada em 5 de abril de 2023
    Amor em Verona é uma clássica comédia romântica leve e divertida que facilmente vai agradar o público, não inovando na fórmula mas apostando na química entre os protagonistas.
    A construção da história é fofa e aquece os corações dos espectadores. Aquela velha fórmula do romance que nunca sai de moda. A trama romântica demora para engatar, deixando espaço para os ótimos momentos de comédia.
    A trilha sonora é agradável e o figurino também consegue se destacar, trazendo um clima italiano e romântico. O filme é todo concentrado em enaltecer a cidade de Verona e seus pontos turísticos ligados a Romeu e Julieta.
    Rogério D
    Rogério D

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Comédia com excessos que nao fazem rir e tornam algumas cenas sem sentido. Poderiam nao exagerar tanto, ficaria melhor. Vc desiste nas primeiras cenas
    Amandacesena
    Amandacesena

Enviada em 18 de setembro de 2022
    Contém spoiler.
    O filme tem muita comédia no início que soa de forma forçada, parece uma tentativa de conquistar o público, mas há uma evolução no filme da comédia para o romance que não foi feito de forma tão sutil, é um choque térmico. Apesar de alguns erros, por exemplo, quando os dois casais estão jantando e o canudo desaparece da taça dela, deixando claro que houve um corte de cena e o canudo desapareceu sem explicação. Apesar da comédia forçada no início do filme, valeu a pena insistir e assistir até o final, o filme tem uma mensagem legal e me deixou com vontade de conhecer Verona. ✨️
    Danymiguel
    Danymiguel

Enviada em 4 de setembro de 2022
    Filme com roteiro fraco, atores sem química, cenas e diálogos muito forçados. Gostei da fotografia apenas. Amo comédias românticas, até as mais fracas, mas essa eu não consegui assistir até o fim.
    Elisândra Machado
    Elisândra Machado

Enviada em 3 de setembro de 2022
    Fotografia boa. Roteiro ruim. Filme não flui, não consegui assistir até o final. Falas forçadas e muito clichês. Personagens principais sem química e difíceis de gostar.
    Diego Resende
    Diego Resende

Enviada em 6 de outubro de 2022
    Roteiro fraco, atores fracos, direção fraca, tudo muito previsível e forçado, é um tédio sem fim, nem consegui terminar de assistir, não se faz comédia romântica como antigamente.
    Sidney Gomes
    Sidney Gomes

Enviada em 7 de janeiro de 2023
    No início do filme o mesmo parecia ser muito bom principalmente pela história a que se propunha. Logo em seguida a comédia romântica passa a ser uma tortura de cenas com falas totalmente sem conexões e profundamente lamentáveis. Roteiro sem graça, chato e descontextualizado. Exceto pelo ator Tom Hopper que com seu charme tenta melhorar, mas, mesmo com ele o filme não flui. Não consegui assistir até o final. Com erros grotescos de gravação. Enfim Horrível! Perca de tempo. Infelizmente .
    Cris Almeida
    Cris Almeida

Enviada em 18 de novembro de 2022
    Foi um filme legal para uma tarde sem nada pra fazer ,valeu a pena sim. Forçado em certas partes que até assusta , mas no geral foi bom para passar o tempo. Não é aquela comédia romântica inesquecível,mas valeu principalmente pelas músicas. Agora uma crítica ao figurino da atriz principal, socorro cada look terrível ...KKK
    Rômulo Victor
    Rômulo Victor

Enviada em 24 de março de 2024
    Amor em Verona é um ótimo filme em questão de moda, atores q por sinal são excelentes, uma enorme quantidade de química entre o casal principal.
    Infelizmente o roteiro é fraquíssimo,o começo do filme é um pouco entediante, umas briguinhas de criança entre os dois nada a ver com nada ,o filme em si só melhora quando os dois começa a se apaixonar, o filme não fica ótimo como deveria ser mas fica um pouco legal.

Bom eu assisti até o final e achei legal, recomendo pois os atores são ótimos e o casal principal tem muito química sim