Seus Olhos Dizem
    3,6
    Você assistiu Seus Olhos Dizem ?

FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 23 de maio de 2023
    No início, eu tava achando o roteiro um pouco ruim, tudo acontecendo muito rápido e sem sentido. Mas ao longo do filme, as coisas vão se ordenando e as explicações dos fatos aparecem.
    É uma história lindaa, aquele tipo de romance que não promete nada e entrega TUDO. Tem comédia, drama, uma história de superação, um cachorro fofinho, muito drama, tem choro e muito mais. Vale as duas horas de duração.

Resumo: Antônio/Rui, um ex lutador, abandona a vida do crime e começa a trabalhar em um estacionamento. Antônio vê sua vida se transforma, quando conhece Akari. Uma linda jovem que perdeu a visão e os seus pais em um trágico acidente de carro. Os dois acabam se apaixonando e descobrem que possuem uma grande tragédia em comum.
    Roberto Fernandes
    Roberto Fernandes

Enviada em 1 de janeiro de 2022
    Um pouco de melancolia,mas a história em sim é ótima,bem elaborado,os atores não deixam a desejar,as imagens são perfeitas
    Buscando a verdade
    Buscando a verdade

Enviada em 19 de março de 2022
    O filme relembra bons costumes, preceitos saudáveis praticados por nossos avós. Preceitos bíblicos (TITO 2:3-5; 1 TIMÓTEO 2:12)