Nosso Amigo Extraordinário
    3,7
    Você assistiu Nosso Amigo Extraordinário ?

Anthony Nobre
    Anthony Nobre

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Gostei muito do filme, me surpreendeu. Não é um filme com explosões, tensão e desespero, é um filme tranquilo sobre a vida de um idoso, tem seus momentos de tensão sim, porém... É um filme gostoso de assistir, diferente dos iguais.
    Rafael Oliveira
    Rafael Oliveira

Enviada em 3 de dezembro de 2023
    O melhor filme que assisti na minha vida!!! Um filme bem simples, com pouco elenco, poucos cenários, que não promete nada e entrega TUDO! Na minha visão, está muito mais para DRAMA do que comédia e ficção. Um filme que me fez chorar muito. Fala sobre envelhecer, cuidar dos outros e deixarmos ser cuidados. Aprendi muito com o extraterrestre sobre ouvir, antes de qualquer coisa. E como é importante pras pessoas mais velhas, serem ouvidas, ao invés de serem "levadas ao médico". O cuidado está nos gestos mais simples. Que filme!!! Poderia falar por horas sobre ele aqui. Essa obra prima me transformou!
    selma lucia rodrigues borges
    selma lucia rodrigues borges

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Ótimo filme. Aborda finitude, abandono e dependência humana na terceira melhor idade; que de melhor não se tem muito a listar. Tudo feito com muito bom senso, boas pitadas de humor, e nada muito apelativo. Filme leve
    welcame my home
    welcame my home

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Filme leve, engraçado e que traz uma reflexão sobre o abandono aos pais na velhice. Amei cada mo
    Renata T.
    Renata T.

Enviada em 24 de dezembro de 2023
    Um filme extremamente sensível, emocionante e, ao mesmo tempo, divertido! Soube colocar de forma atenta e carinhosa como é envelhecer sem ter atenção das pessoas mais jovens. Aborda questões de criação de laços, cumplicidade, afeto e cuidado. A atuação dos 4 principais está espetacular. Eu amei e chorei muito também!
    Davi Petrola
    Davi Petrola

Enviada em 6 de outubro de 2023
    Nosso Amigo Extraordinário é um filme agradável e bem feito, que traz uma mensagem positiva sobre a importância da amizade e do amor. O filme é uma boa opção para quem está procurando um filme leve e divertido para assistir.
    Jonas S. G. Lima
    Jonas S. G. Lima

Enviada em 1 de dezembro de 2023
    Temática inovadora, não havia filmes com essa temática no centro. Vc busca um filme nível "Sinais"? Esquece, o lance desse filme é mto mais humano do que extraterrestre. Por isso a gente precisa até pensar um pouco pra entender o papel do et nesse filme. Vale a pena assistir pela temática sensível mas o roteiro desagrada: repetitivo e com cliches compensados com bom humor.
    Jessica Klinger
    Jessica Klinger

Enviada em 21 de novembro de 2023
    O trailer me chamou atenção, porém quando comecei a assistir, achei bem sessão da tarde. Em uma nota de 0 a 10, dou 3 pela interpretação do extraterrestre que foi bem feita.
    Jose Wellington Dos Santos Souza
    Jose Wellington Dos Santos Souza

Enviada em 18 de outubro de 2023
    Achei o filme leve, agradável e com uma temática importante, o Alzheimer é o envelhecer. Ben Kingsley está sensacional. Vale a pena assistir
    Suely F
    Suely F

Enviada em 13 de janeiro de 2024
    O filme naonão é sobre et é sobre velhovelhice
    Lindo sensível e mostra como não temos uma sociedadeempaticacempático ppsara apps necessidades dos idososidosos