Oppenheimer
    Você assistiu Oppenheimer ?

Matheuss Silva AM
    Matheuss Silva AM

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme muito bom, adorei do começo ao fim! Gostaria de que tivesse mais filmes como esse, perfeito demais, uma história grandioso e emocionante, deixa todos a repensando!
    Cais86252
    Cais86252

Enviada em 27 de maio de 2024
    Uma obra prima. Filme que vale muito a pena ser visto com calma e atenção. Filme começa bem, depois te dá um pouco de medo por abordar temas políticos como comunismo e parecer que ficará em temas polêmicos para tomar o tempo, porém tudo tem um motivo é será importante para a trama. Cilian murphy em uma atuação digna de Oscar, assim como o Robert d. Jr. Superou minhas expectativas no retorno triunfal de Nolan.
    David Dias
    David Dias

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme muito bom, gostei de assistir, recomendo, meus familiares adoraram, já compacom os meus amigos.
    Mitageane Luana
    Mitageane Luana

Enviada em 27 de maio de 2024
    Eu amei esse filme, recomendo para os amigos e familiares. É ótimo para assistir com a família comendo uma pipoca!
    Nerescavalcante18
    Nerescavalcante18

Enviada em 27 de maio de 2024
    Ótimo filme com um ator espetacular recomendo vc nao vai se arepender produção muito boa imagens muito bonitas
    Eduardo
    Eduardo

Enviada em 27 de maio de 2024
    Belo filme conta uma verdadeira história de como surgiu a bomba excelente filme hj podemos entender como era as guerras de antigamente e como isso nos afeta até hj com essas bombas
    Daura rejane crizel
    Daura rejane crizel

Enviada em 27 de maio de 2024
    Atores renomados, um filme de drama que tem mantém conectado, super indico. Excelente enredo e fotografia.
    Reges Assunção
    Reges Assunção

Enviada em 27 de maio de 2024
    Oppenheimer é um filme muito top. Conta a história da criação da bomba atômica. É um filme que vale a pena assistir.
    Jeiseane Oliveira
    Jeiseane Oliveira

Enviada em 27 de maio de 2024
    Simplesmente amei, muito bom recomendo...Um filme que te deixa vibrado nele...Muito bom, excelente,perfeito,
    Williancardoso1213
    Williancardoso1213

Enviada em 27 de maio de 2024
    Maravilhoso filme, nos ajudar a entender melhor sobre a guerra e sobre a bomba, ator excelente e um bom filme para quem gosta de física