Oppenheimer
    Você assistiu Oppenheimer ?

MACIEL SILVA
    MACIEL SILVA

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme muito bom ... Super indico ...e garanto que vcs vai gostar.... Esse filme ele nos deixa vidrado com vontade de assistir mais e mais
    Socorro Lima
    Socorro Lima

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme muito top,eu recomendo para assistir com amigos ou familia😍,boa pedida para um final de semana
    Claudia Leôncio
    Claudia Leôncio

Enviada em 27 de maio de 2024
    Gosto desse flfflfegolpista Que gosta das criançasccrianças como como se você nacomocomo se vocêmáxim
    Ellem Freitas
    Ellem Freitas

Enviada em 27 de maio de 2024
    Oppenheimer, no fim das contas, é um primor técnico: não há efeitos especiais, é lindo de ver e ouvir, é admirável em vários aspectos. No entanto, não é uma obra convidativa, mas ainda sim vale muito a pena assistir
    Rose Souza
    Rose Souza

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme mto interessante, gostei mto e uma ótima indicação para vc e sua família! Não deixem de assistir esse filme maravilhoso e mto interessante!
    Cantor David Anjos
    Cantor David Anjos

Enviada em 27 de maio de 2024
    Christopher Nolan é um dos cineastas mais renomados e influentes da atualidade, conhecido por suas narrativas complexas, temáticas profundas e visuais impressionantes. Um dos elementos recorrentes em seus filmes é a presença de crises consecutivas, que são usadas para intensificar o drama e a tensão.
    Carla F
    Carla F

Enviada em 27 de maio de 2024
    Amei o filme! Bom roteiro, bons atores, excelente contexto!
    E mesmo não sendo amante desta categoria de filme, eu simplesmente adorei.
    Superou todas as minhas expectativas!
    Anaperne
    Anaperne

Enviada em 27 de maio de 2024
    Ótimo filme vou indicar para todos familiares e amigos . Com certeza irei assistir de novo . Ótimo
    Vanessa Silva
    Vanessa Silva

Enviada em 27 de maio de 2024
    Pra entender ele direitinho tem que prestar bem atenção, um pouco cansativo mas interessante recomendoo
    Tito23
    Tito23

Enviada em 27 de maio de 2024
    Sensacional, adoro filmes que contam fatos da história, recomendo! É a história da bomba atômica e muito interessante e intrigante!