Oppenheimer
    Você assistiu Oppenheimer ?

Daianajunior2
    Daianajunior2

Enviada em 28 de maio de 2024
    Não gostei do filme tinha q ter mais ação nele mais drama mais choradeira ser mais real ele filme bem sonhador sem muito drama
    Fake000 Barbosa
    Fake000 Barbosa

Enviada em 28 de maio de 2024
    Depois de 3 horas de filme, ainda estou tentando entender o motivo do frisson que se criou em torno dele. É baseado em uma história real, rico em detalhes, elenco muito bom, mas o desenvolvimento não acontece. Em resumo, colocam o doutor Oppenheimer no pedestal, afinal é um gênio, e ele coordena vários alunos, grandes cientistas e algumas concubinas. No final, encaixam os fatos relacionados ao comunismo e julgamento político. A conclusão é o melhor que se consegue extrair do filme, mas antes disso foram 2:55h bem entediantes. Valeria a pena assistir se tivesse 1:30h. Não recomendoa
    Juliana Gonçalves Gomes
    Juliana Gonçalves Gomes

Enviada em 28 de maio de 2024
    Não achei esse filme bom não consegui entender ele
    Ele e inglês não entendia nada do que eles favam
    Lucimarcristinaf
    Lucimarcristinaf

Ótima filme
    Super recomendo ,filé forte ,marcante
    Gostei muito
    Muito bem interpretado.Otimos store e artita
    R.lindo
    R.lindo

Enviada em 28 de maio de 2024
    Jwjsdbdhdhdbdbdhfudbdbrhdudhdhdhehdhdhxbxdbdhdbzbehebdbdhdbehdhdheheydhdhdheudhfhfrhrhrhrhdhdhrhrhrh
    Antonio marcio Oliveira dos santos
    Antonio marcio Oliveira dos santos

Enviada em 28 de maio de 2024
    Esse filmes é muito top o cara tem muita moral aonde ,,,ele chegar todos treme quando ,,,,,,,ele chegar
    Vanuza Clara10
    Vanuza Clara10

Enviada em 28 de maio de 2024
    Foi muito bom! Ameiiiii muitoooooo voncerteza bou assistir novamente e super indico pra você q gosta de assistir não vai se arrepender
    Sirlianess529
    Sirlianess529

Enviada em 27 de maio de 2024
    Ĝostei do filme mais tem alguns detalhes que poderia ser melhor pq tem alguns pontos faltando precisa melhora mais itens
    Luiznascimento545
    Luiznascimento545

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme muito bom top de mais um clássico do início da corrida no nuclear conta a história dos criadores
    Diego Rojo
    Diego Rojo

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme maravilhoso,começo meio e fim muito emocionante,super recomendo,um filme que vou ver várias vezes,um classico