Oppenheimer
    Você assistiu Oppenheimer ?

Thais Souza
    Thais Souza

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme bom muito legal ação ficção ator bom

Gráfico bom

Recomendo esse filme todos esses filmes c
    Raiane Freitas
    Raiane Freitas

Enviada em 27 de maio de 2024
    baseado em fato real e que muitos não sabem e nem como realmente aconteceu e porque aconteceu essa tragédia que ficou marcado na historia
    Alinemdesouza96
    Alinemdesouza96

Enviada em 27 de maio de 2024
    Gostei muito desse filme muito bacana indicação ótima 👏👏👏👏😘😘😘😘vale. A pena quem ver vai gostar
    MoneyCash
    MoneyCash

Enviada em 27 de maio de 2024
    "Oppenheimer" é um filme excepcional por várias razões:
    1. Roteiro e Narrativa Envolventes,
    2. Atuações Impecáveis,
    3. Direção e Cinematografia,
    4. Efeitos Visuais e Sonoros,
    5. Temática Reflexiva.
    Esses elementos combinados fazem de "Oppenheimer" um filme notável e memorável.
    Amarildonascimentopinto
    Amarildonascimentopinto

Enviada em 27 de maio de 2024
    Já vi só o trailer mas o filme filme é muito bom com esse ator que foi o vilão de uns dos filmes de Batman e outras séries o cara é muito bom vale apena pagar pra ver o filme.
    carlos Apollo
    carlos Apollo

Enviada em 27 de maio de 2024
    Oppenheimer é um filme incrível principalmente por se tratar de um filme histórico por retratar.uma obra-prima cinematográfica que magistralmente combina narrativa histórica e drama humano. Dirigido com a precisão característica de Christopher Nolan, o filme mergulha profundamente na vida de J. Robert Oppenheimer, capturando não apenas os eventos científicos e políticos que culminaram na criação da bomba atômica, mas também os dilemas éticos e pessoais do cientista. A atuação de Cillian Murphy é notável, trazendo uma complexidade emocional ao papel que torna Oppenheimer um personagem tridimensional e cativante
    Laise Nascimento
    Laise Nascimento

Enviada em 27 de maio de 2024
    perfeito para quem gosta de história, é grande mas é muito bom! Ótimo para agregar conhecimento. Valeu muito a pena.
    Hudson Carvalho
    Hudson Carvalho

Enviada em 27 de maio de 2024
    Gostei muito, vale a pena assistir, recomendo. Vale a pena assistir, conteúdo e enredo muito bom, recomendo
    Eliane Mendes
    Eliane Mendes

Enviada em 27 de maio de 2024
    Filme incrível e interessante! O tipo de filme que te prende do início ao fim, cinematografia e direção impecáveis.
    Coiot Coiot
    Coiot Coiot

Enviada em 27 de maio de 2024
    Um filme muito bom , a contrução de bamba nuclear e execução, em meios as querras que está acontecendo podemos ver o poder de destruição, coso um desse países usar uma bamba dessas, um filme baseado em fatos reais, muito bom.