Highlander, o Guerreiro Imortal
    Você assistiu Highlander, o Guerreiro Imortal ?

Guizela O.
    Guizela O.

Enviada em 15 de dezembro de 2012
    Esse filme lembra a minha infância. Realmente é um filme incrível, justamente pela proposta que ele apresenta, ou seja, a Imortalidade seria uma benção ou castigo? Me lembro de pensar, quando era criança, na imensa dor que o Connor sentia por ser Imortal. Isso marcou a minha vida, porque até hoje penso na dor de ser imortal, ver todos ai seu redor morrerem. Quantos filmes mexem com a gente desse jeito?
    Leon K.
    Leon K.

Enviada em 23 de julho de 2012
    que filme nao pisquei 1 segundo ao assisti-lo desde a cena de sua "morte" e sua ressureição e ele vagando pelos tempos,sendo perseguido por seu maior inimgo ate o final quando ele grita so pode haver um!!!! enfim excelente e o seu treinamento com a trilha sonora do queen nota 10!!!
    Fabio
    Fabio

A história do filme é fabulosa, pena a continuação não ter tido o mesmo efeito. A trilha sonora foi muito bem feita pelo Queen, Who Wants to Live Forever/A Kind of Magic/Princes of Universe são excelentes.
    Jaime  F.
    Jaime F.

Enviada em 23 de março de 2014
    E viva a Alta Definição, onde você pode pegar grandes falhas, por exemplo: na torre onde Juan Sanchez (Sean Connery) luta com o Kurgan nas escadas. A espada acerta a parede e ela cai, só que, em uma cena você vê claramente uma pessoa vestida de preto empurrando a parede de isopor por fora... hahahahahahahahaha

Sem dizer das tomadas externas ao som de Who Wants to Live Forever, os dublês com suas perucas mal feitas! hahahahahahahahahahahaha hilário

Enviada em 20 de agosto de 2021
    Christopher Lambert e Sean Connery dão um show de carisma nesse clássico dos amados anos 80! Efeitos que hoje pode parecer estranho, mas pra época fez sucesso e uma fotografia espetacular num cenário de cair queixo. É sempre bom revisa-lo.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 11 de abril de 2019
    Filme épico mistura era medieval com o mundo atual, aventura, ficção drama, filme muito bem dirigido, sem dúvida um dos mais marcantes filmes da década de 80.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 20 de novembro de 2023
    Gostei bastante da história, me prendeu bem. Tem uma boa ambientação, bons efeitos práticos e personagens interessantes. Única coisa que eu não gostei foram as cenas de briga, achei bem fracas e um pouco caricatas. No geral, achei um bom filme!
    Mauro M
    Mauro M

...Apesar de muita crítica contraditória, este é, sem dúvida alguma, um dos melhores filmes produzidos até hoje, daqueles que deixam nossa mente em trabalho contínuo. Roteiro muito bem bolado, alterna cenas de Nova York da época atual com outras da Escócia do século XVI, numa região ao sudoeste conhecida por Highlands. Assim, temos praticamente duas histórias paralelas intercaladas, ora com cenas de uma, ora de outra, ambas interessantes, com muita ação, romance, drama e misticismo. E é este lado místico da história que talvez tenha passado despercebido pelos críticos mais desavisados e por aqueles com um grau cultural meio baixo. Um dos fatos que mais marcam é o fato do "highlander" não morrer e, assim, vai vendo um a um daqueles que ama e com que faz amizade morrerem e ele ficar com aquele sentimento eterno de perda.A fotografia é das melhores e podemos lembrar aqui do momento em que a câmera está no alto, nas Highlands, desce e se aprofunda num lago. Dizer que Christophe Lambert é bom ator seria exagero, mas ele se entrosa bem para este tipo de filme.
    ricardo
    ricardo

Filme da epoca de ouro, é um filme extremamente emotivo, a estória é belíssima, retrata com perfeição o tempo das lutas com espadas, paisagens maravilhosas e romance.Este filme é perfeito do começo ao fim. Agora, do terceiro em diante já não vale a pena.
    Dead Lucas
    Dead Lucas

Bicho...
    Que perdoem a galera dos anos 80 mas eu achei o filme bem mediano. Quer dizer, quando eu era moleque eu pirava, mas hoje o filme envelheceu mal. Que outro filme Christopher Lambert fez além de "Mortal Kombat" que teve alguma expressão? E aquele vilão gente? Uma porta interpretaria melhor que ele. O único que salva é o mestre Connery. O roteiro é muito mal desenvolvido, a parte da história em que aborda a vida de MacLeod na era medieval ficou muito oco, poderia ter sido muito melhor explorada. As continuações são na minha modesta opinião, totalmente desnecessárias sendo a segunda motivo de vergonha para o diretor que hoje a renega totalmente inclusive Lambert.
    Enfim para os fãs segue um bom filme.