Beekeeper - Rede de Vingança
Média
4,3
490 notas

151 Críticas do usuário

5
91 críticas
4
24 críticas
3
18 críticas
2
11 críticas
1
4 críticas
0
3 críticas
Organizar por
Críticas mais úteis Críticas mais recentes Por usuários que mais publicaram críticas Por usuários com mais seguidores
DUDU SILVA
DUDU SILVA

78 seguidores 335 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 25 de janeiro de 2024
Boas cenas de ação e história de briga. Apicultor é bem esquecido, tem cenas de lutas interessantes, mas a história é qualquer coisa
Ricardo L.
Ricardo L.

63.295 seguidores 3.227 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 22 de abril de 2024
Statham sendo Statham! Assim como filmes anteriores, ele mete a porrada em cenas de ação até que boas! Temos 30 minutos iniciais excelentes e depois volta ser um filme comum que entreter-te e diverte!
Myn
Myn

25 seguidores 270 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 7 de abril de 2024
Um filme típico para o perfil do Jason, com muitas lutas e boas cenas de ação. Gostei da ideia do filme, trazendo a tona o que estamos vendo há muitos anos, golpes e golpes.
Pela história do filme, um Beekeeper é um apicultor que entende como funcioa uma colmea, e eles pertecem um grupo de elite que defendem a sua "rainha" a todo o custo. Essa rainha em um contexto que pode ser um presidente, governador ou um patrão qualquer.
NO papel do personagem ele se aposentou e volta a ativa após uma pessoa que ele considerava suicidar por ter caído em um golpe.
Bom, o filme é estilo "John Wick", o cara bate e mata todo mundo que ficar na frente; tem sim as suas mentiras, mas é legal as cenas e a ideia do filme.
Antowan
Antowan

18 seguidores 185 críticas Seguir usuário

3,0
Enviada em 5 de setembro de 2025
Filme de ação legal , vi no avião em uma das minhas viagens para Europa e me entreter durante o voo
Carlos Taiti Yaguinuma
Carlos Taiti Yaguinuma

64 seguidores 566 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 6 de abril de 2024
Filme: The Beekeeper Assistido: 14/3/24
Elenco: @jasonstatham @jhutch1992 @tayloractionjames @ambersienna @jeremyironsnet @emmyraver
Modelo: #ação #action #espionagem #agente
Duração: 1h 45m Ano: 2024
Minha opinião: John Wick estava aposentado e por causa do seu cachorro despertou. Robert McCall aposentado despertou depois que sua amiga é espancada quase até a morte. Aatami estava aposentada mas despois que querem roubar seu ouro, desperta. Neste filme temos Clay, aposentado mas depois que sua amiga se suicida por motivo de enganarem ela e tomarem todas as suas economias através de golpe ele volta a ativa. No ultimo filme de o Protetor também o motivo foi por terem enganado um casal e ele acaba com toda uma família da máfia. Aqui Clay vai atrás de dos golpista e descobre que tem mais golpistas e descobre que quem esta por tras é o filho da presidente. Clay um ex-agente aposentado e cuidador de abelhas e abelhas cuidam do ecossistema, quando vêem que algo pode alterar o equilíbrio, eles agem, mas e quando o problema esta na rainha? Ai temos que encontrar outra, pois a colmeia necessita para sua sobrevivência. Para enconbrir as cagadas do filho dela Dereck (Hutcherson) o ex-chefe da CIA Wallace (Irons) esta incubido desta tarefa. E quando a sra. Parker se suicida Clay se torna o suspeito pela filha Verona que nem sente a perda da mãe e nem luto, a pior parte de interpretação do filme, muito ruim Raver-Lampman. Clay descobre a empresa e coloca fogo. Mas eles vem atrás para retalhação e desctroem toda criação de abelhas aí Clay se vinga e se aprofunda para descobrir quem é o chefe e assim ele vai subindo na hierarquia e Wallace tem que ativar outros Beens para eliminar Clay, mas quem elemina é o Clay, assim ele tem que enviar mais, ao estilo John Wick. Boas cenas de lutas, é bom ver Jason em forma.
Roteiro e enredo bom.somente a interpretação de alguns atores que deixaram a desejar.
Vale apena assistir? Sim.
Nota: 7
Felipe Santos
Felipe Santos

12 seguidores 169 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 23 de agosto de 2024
Beekeeper rede de Vingança é um filme que talvez irá agradar os fãs de filmes de ação do jason statham" e é um bom filme que volta a fórmula de como os filmes de ação anteriores do ator utilizam dele como o mais carismático do gênero.
Igor C.
Igor C.

17 seguidores 444 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 20 de maio de 2024
Porradaria boa demais, Jason como os brucutus oitentistas é muito bom, só achei o final muito forçado, erraram na mão.
Daniel D.
Daniel D.

8 seguidores 187 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 15 de abril de 2024
Um ex-agente ultrasecreto de um programa mais que secreto está aposentado... um começo bem batido para filmes americanos... porém a história é muito boa e o mesmo impelido por vingança de uma amiga que foi roubada e se matou acaba tocando o terror e matando geral... daqueles filmes que um kra cercado por 50 vai e quebra os 50 na pancada e no tiro, porém mesmo assim é um bom filme!
Bruna Mayara
Bruna Mayara

6 críticas Seguir usuário

3,5
Enviada em 3 de junho de 2024
Um filme bom, que prende a atenção e te deixa elétrico, de tanta ação que tem, pro amantes de filem d e capa eu super indico
Jeferson C.
Jeferson C.

1 seguidor 1 crítica Seguir usuário

3,5
Enviada em 16 de junho de 2024
Filme bom mesmo. Bem atuado ...áudio..imagem ..excelente...mas parece que é tudo muito "acelerado"...espero ver mais filmes falando sobre beekeepers ...quem sabe um filme contando a criação dos beekeepers.
Por fim ...um filme bom
Quer ver mais críticas?
  • As últimas críticas do AdoroCinema
  • Melhores filmes
  • Melhores filmes de acordo a imprensa