Lobisomem na Noite
    3,7
    Você assistiu Lobisomem na Noite ?

Enviada em 8 de novembro de 2022
    Gael García Bernal estrela um filme curto que fica gigante com que transmite, com uma história incrível e um cenário deslumbrante, com homenagens a Universal que brilha a cada conto. Ótimo.
    Douglas Morais
    Douglas Morais

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Excelente adaptação, realmente algo esplêndido de se ver e o formato preto e branco em homenagem aos filmes de terror dos anos 30 deixou tudo tão fantástico, acredito que muitos vão gosta, pois realmente superou as expectativas, mesmo homenageando outros filmes a história não perde sua essência, com a tonalidade preto e branco e a produção optado pelo efeito prático deixou tudo mais realista fazendo assim uma história única para o universo da Marvel.
    Leonardo A
    Leonardo A

Enviada em 2 de novembro de 2022
    Desconhecia os personagens, exceto o Monstro do Pântano, que aparece como coadjuvante. Sombrio, pra dizer o mínimo. Mas é instigante.
    Joao Vitor Silva de Castro
    Joao Vitor Silva de Castro

Enviada em 8 de outubro de 2022
    Muito bom um excelente curta metragem tá de mais sô faltou ao Aumentar as classificação indicativa para 16 ou para18 ele faz homenagem os clássicos de terror Lobisomem de2010 homem coisa o lobisomem 1970 site com de terror outro 13 fera setax13 só uma coisa que posso te falar tá de parabéns bom só tô com uma dúvida si e o especial de terror por que não lançou no dia Halloween mas tá de parabéns muito eu gostei de mais mesmo só uma coisa que eu não gostei foi do ator do narmor colocar luke Evans no lugar do outro ator do namor e não o ator Tenoch Huerta não goste como namor para deveria ser luke Evans ele é perfeito para o papel e não esse ator mexicano parace ator porno tenoch huerta ali agula o mutante que aparece em mulher hulk não gostei para mim ator que deveria ser é o ator Antônio bandeiras ele deveria ali agula ele é perfeito para o papel ali agula e não esse ator joseph castelino martini e sim ator Antonio Bandeiras e no papel do agula a elétrica troca atriz elodie yua e colocar EIZA GONZALEZ Ela seria perfeita para o papel a mesma coisa com o punho de ferro voltar todos os atores menos ator principal O luke cerge pôde voltar todos justiceiros Jessica Jonas pôde voltar todos aí estarão perfeito os atores para o papel no resto eu digo pôde voltar todos em fim ser que escrevi tem muito a ver mas eu gostei do lobisomem na noite
    Eli Menezes
    Eli Menezes

Enviada em 11 de outubro de 2022
    Se eu quisesse ver filme preto e branco ia na galeria dos antigos. Nem merece perder tempo com isso.
    Ccarlin963
    Ccarlin963

Enviada em 16 de outubro de 2023
    Fraco! Ainda bem que tempo curto ,e mesmo com estórias fraca tudo ruim eu nem quis perder mais tempo em ver resto e fim.