A Maldição de Bridge Hollow
    3,3
    Você assistiu A Maldição de Bridge Hollow ?

Myn
    Myn

Enviada em 23 de outubro de 2022
    É um filme típico sessão da tarde, mas tem bons efeitos sendo divertido e voltado mais pra crianças.
    leeh S.
    leeh S.

Enviada em 28 de outubro de 2022
    filme típico de sessão da tarde com poucas partes engraçadas e diálogos cliches . Atuam fraca dos protagonistas , mais um filme com bons efeitos especiais. Mediano
    Ariane Costa
    Ariane Costa

Enviada em 16 de outubro de 2022
    Achei um filme de dia das bruxas muito leve e divertido para assistir com as crianças e família, com trilha sonora muito boa também
    Thais Valenthiny
    Thais Valenthiny

Enviada em 15 de outubro de 2022
    Ao som de um dos maiores clássicos do samba rock internacional, A Maldição de Bridge Hollow nos apresenta uma família negra composta por Howard Gordon (Marlon Wayans), sua filha Sydney Gordon (Praia Ferguson) e sua esposa Emilly Gordon (Kelly Rolland), que fazem a cidade mais segura do mundo se transformar em um verdadeiro cenário de filme de terror. Com direito a zumbis, palhaços e aranhas gigantes ganhando vida, Brigde Hollow é aterrorizada por Jack Pão Duro - um espírito maligno, que embora tenha um nome pra lá de estranho e sem explicação, tem a intenção perversa de roubar uma alma para eternizar o Halloween.

Inspirado em histórias clássicas de terror, o longa finca suas bases na comédia para conduzir os telespectadores rumo a uma narrativa com personagens rasos, que usam do bom humor para homenagear o terror com leveza. Fazendo referência a signos icônicos presentes em Jogos Mortais, Pânico, It A Coisa e até o Massacre da Serra Elétrica, a produção mostra que os conflitos entre pai e filha podem ser superados quando ambos estão dispostos a deixar as diferenças de lado para enfrentar seus medos com a cara e a coragem.

No longa dirigido por Jeff Wadlow, a leveza é garantida e os holofotes estão direcionados a personagem de quatorze anos da carismática Priah Ferguson, que entrega tudo como Érika em Stranger Things, e agora mostra que também sabe performar lindamente na comédia. Ao lado dela temos Marlon Wayans, ator conhecido no gênero por sua atuação em As Branquelas (2004) e Pequenino (2006), encarnando o pai super protetor e traumatizado com o Halloween que deseja guiar os passos de sua filha sem respeitar sua individualidade. Com uma estética impecável para o gênero, a nova produção do serviço de streaming é um filme para assistir despretensiosamente com as crianças e ter bons momentos de descontração.