Fazendo Meu Filme
    Você assistiu Fazendo Meu Filme ?

Ludimardasilva6
    Ludimardasilva6

Enviada em 19 de março de 2024
    Me disseram que haveria vilã, sendo que só tem 4 minutos de tela. E os cortes fajuntos? Sem contar essa quarta parede quebrada o tempo todo. Na metade do filme deu sono.
    Linna Oliveira
    Linna Oliveira

Enviada em 17 de março de 2024
    Que filme chato! E com cortes bizarros. No piscar de olhos muda do nada a cena sai. do colégio para um festa sem mais nem menos. Ea
    FERNANDA LAIANE
    FERNANDA LAIANE

Enviada em 8 de abril de 2024
    Só quem foi adolescente e passou essa fase lendo a Paula Pimenta, sabe realmente o que esse filme representa. Esse longa não representa somente uma adaptação, ele representa a vida de muitos adolescentes interiores que hoje são adultos, ele representa o que é ter uma melhor amiga diferente de ti, um apoio familiar, os dilemas de uma adolescente um tanto maluquinha, uma fanática por filmes, o que é gostar do melhor amigo, o que é crescer e ter medo das mudanças que a vida nos trás...
    Esse filme foi um presente para a minha adolescência interior. É uma obra fiel ao livro, romântica, engraçada e emocionante.
    O filme da Fani, é definitivamente um filme de amorzinhooo.

ps: Na época das filmagens, eu havia julgado bastante a caracterização de alguns personagens, dos figurinos e as mudanças dos cenários. Mas, essas mudanças foram necessárias e acho que melhoraram ainda o filme. O figurino ficou simplesmente divino e todo o resto tá PERFEITOOOOO.
    Artur Souto
    Artur Souto

Enviada em 23 de fevereiro de 2024
    Perfeito em todos os detalhes, um filme bem trabalhado com atores excelentes e com uma história boa.
    *JOGANDO COM AS IRMÃS DOS ANJOS*
    *JOGANDO COM AS IRMÃS DOS ANJOS*

Enviada em 19 de fevereiro de 2024
    Maravilhoso da vontade de assistir várias e várias vezes é uma história linda de se ver eu amei mesmo e achei muito bom só não gostei muito do fim pq ela teve que viajar mais tirando isso o filme é lindo
    Hillary vitoria Dos santos
    Hillary vitoria Dos santos

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Filme gostoso de assitir. Tem coerência, nada apelativo. Simplesmente viciante. A atuação dos atores, apesar da pouca idade, é extremamente impecável. E o casal principal simplesmente apaixonantes. Que química! Para mim, dez 10 a 0 em filmes clichês que adultos fazem para o público adolescente.
    Filipe
    Filipe

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Amooooooooooooo a Paula Pimenta, adoro todas suas história e cresci lendo. Amei como é fiel ao livro, deixou meu coração quentinho. Queria ter 15 anos só para poder assistir essa obra prima na idade adequada, amei crescer com a Fani dos livros. Atuações excelentes, principalmente a da Vanessa que ódio desta mulher. Em suma, o melhor filme nacional que já vi, compararia talvez apenas com Pulp Fiction. Certamente irá brigar por prêmios se votações forem feitas de maneira adequada. Deixo aqui meu agradecimento a mestre Paula por cada letra que ajudou formar meu caráter. Um beijo
    Beatrizleaoclara
    Beatrizleaoclara

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    Que filme lindo! Comfort filme com certeza!!!!!! Para quem já leu os livros sabe que cada ator se encaixou perfeitamente em cada papel, impressionante de verdade. Bela e Xande são os perfeitos Fani e Léo, não teria atores melhores para representar esses personagens tão amados por todo Brasil! Emocionada do começo ao fim com esse filme! Preciso do segundo filme pra ontem na minha tv agora!!!!!
    Nanda
    Nanda

Enviada em 18 de fevereiro de 2024
    "Fazendo Meu Filme" (2024)
    Demorou para sair esse filme, não aguentava mais esperar...acompanhei tudo desde as filmagens até hoje no dia que lançou...queria que fosse lançado no cinema né, mas, está valendo hehehe.
    Já conhecia a história, li o livro (assim como a trilogia), lembro de ter ganhado o livro de presente de Natal da minha família e quem diria que esse livro mudou bastante minha vida...Eu fui tipo a Fani também (gosto de ser chamada de Nanda do que Fernanda), amo ver filmes e colecionar DVDs (tenho alguns atualmente), queria estudar cinema...E posso dizer para a Nanda de 13 anos que estudei Produção Multimídia (tem coisa que envolve o cinema) e me formei! Uhuu. Também me lembro que imaginava como seria o meu filme, quem seria os atores do filme...bom, um dia quem sabe faço alguma coisa com isso.
    Então, voltando a falar do filme, como estava com a expectativa do filme bem alta e assistindo o filme bem na hora que lançou, posso dizer como fã que AMEI, é o filme que imaginei que seria, está perfeito.
    E tem aquela nostalgia dos Anos 2000 (que nasci em 2002), amei tudo de referência, a ambientação, cenários, modo como foi gravado com referências cinematográficas...Falando em referências, adorei as cenas que a Fani recria hehe. Senti falta de ouvir mais músicas no filme, pois no livro vemos um lista de músicas que tocam e são presentes na história...fiquei com saudade de ver cenas que envolvia as mensagens de email, queria ver no filme também.
    Minha cena favorita...do aeroporto é a mais perfeita tanto no livro e no filme. <3
    Ah, os personagens estão uma belezura, Gabi e Natália, são minhas favoritas. Fani, exatamente como imaginei (bom, tinha imaginado eu sendo a Fani, estava na mesma vibe que ela kkkk), Fani fofinha e perfeita demais. Leo, perfeitinho e meu crush literário, está igual ao Leo que li do livro.
    Enfim, esse filme para mim, parece que voltei em 2008 por aí, que sentia que estava na melhor época, me sentia que estava na mesma vibe quando assistia "O Diário da Princesa" e "De Repente 30" que ambossão meus filmes favoritos de conforto.
    Fazendo Meu Filme é meu mundinho....e conforto também.
    Parabéns a todos desse filme. <3
    4/5
    Marinamppt8
    Marinamppt8

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Eu AMEI o filme! Me fez querer ler os livros e le-los em 2 dias 🙏❤️ fani e leo tem uma história incrível e inspiradora