Combinação Perfeita
    Você assistiu Combinação Perfeita ?

Ctaiti
    Ctaiti

Enviada em 27 de maio de 2022
    Minha opinião: Mais um filme da Netflix #light e gostoso de assistir. Um roteiro bem #mamãocomaçucar Uma #estoria bem melosa. Onde uma vendedora de vinho vê seu sonho dentro de uma empresa desabar. Por traição, ai descide abrir sua própria empresa de importação de vinhos e vender. Descobre uma vinícola que tem um ótimo vinho e ela vai em busca de seu sonho. Mas chengando lá descobre que não será tão fácil a sua missão. E começa a trabalhar na fazenda por 2 semanas. E nesse período se envolve em um caso amoroso e descobre que o patrão. Ela retorna aos EUA e quando esta fazendo uma degustação o seu amor reaparece e vivem felizes para sempre.
    Roteiro: bom
    Vale apena assitir? Sim ainda mais neste frio. Netflix
    Nota: 6,5
    Inaví Fuscolin Corcini
    Inaví Fuscolin Corcini

Enviada em 22 de maio de 2022
    Uma graça, casal com uma química muito boa. Deixa o coração quentinho. Fotografia muito bonita. Performance dos atores muito boa.
    Elder Jhonatan
    Elder Jhonatan

Enviada em 19 de junho de 2022
    Filme muito fraco. Os diálogos começam sem sentido e terminam do jeito que começam. Os efeitos foram feitos com a menor qualidade possível, as interações entres os personagens são tão forçadas quantos os efeitos... perca de tempo.