Crush
    Você assistiu Crush ?

Camila M.
    Camila M.

Enviada em 3 de maio de 2022
    Nunca, em toda a minha vida, eu me senti tão bem e confortável assistindo um filme. Amei o elenco e de como o filme coloca toda a história em história aconchegante
    Aclara Ariask
    Aclara Ariask

Enviada em 16 de maio de 2022
    esse filme é perfeito! eu n sei se é normal, mas em 24h eu assisti ele 3 vezes, e a sensação do coração quentino com esse romance foi igual a todas as vezes...em questão da história, personagens e até trilha sonora são exepcionais, a unica coisa que me icomodou um pouco foi forçar a normalidade em pronomes neutros em meio a uma sociedade que infelizmente ofuscam
    Thaissa Costa
    Thaissa Costa

Enviada em 1 de maio de 2022
    Filme perfeito lindo demais 😍tem tudo comédia ,tem romance temos a espectativa do primeiro beijo é perfeito 😍😍😍😍😍😍😍
    barbara
    barbara

Enviada em 31 de dezembro de 2023
    eu simplesmente AMO esse filme. ele é aquele tipo de filme pra assistir quando está de bobeira e quer asistir algo leve.
    ele é um filme muito gostoso de assistir, amo ele demais. amo o elenco, amo o romance sáfico do filme, amo TUDO.
    Fernandamartinez
    Fernandamartinez

Enviada em 13 de setembro de 2022
    Simplesmente maravilhoso, filme leve, gostoso, final feliz. Super recomendo, acho que já assisti umas 5x