Confissões de uma Garota Excluída
    Você assistiu Confissões de uma Garota Excluída ?

Alana Mendonça
    Alana Mendonça

Enviada em 8 de maio de 2023
    RESENHA CRÍTICA
    (sinopse)

O filme conta a história de uma garota chamada Teanira mas a chamavam de Tete. O filme conta a realidade de muitos estudantes Tete sofria bullying por conta de sua aparência em sua nova escola,pois ela tinha mudado de cidade por causa da condição financeira de seus pais eles foram morar na casa dos avós de Tete por um determinado tempo , mas essa mudança ajuda a garota a desenvolver amigos e a melhorar sua alto estima além de lidar com uma garota muito popular que não gosta de Tete.
    Eu gostei muito do filme pois relata uma realidade na vida escolar de muitos estudantes.
    Eu recomendo muito para adolescentes/pre adolescentes de 10anos a cima.
    Mica
    Mica

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Sinceramente, eu li o livro em 1 dia SÓ para assistir ao filme e pense na minha decepção. Passou muito corrido, várias cenas que só serviram de militância, estragaram as relações que os personagens tinham no livro, estragaram tudo! Não acredito que a Thalita Rebouças deixou estragarem tanto assim. Se queriam militar, já começa que a Tetê era criticada por ser gorda principalmente e trouxeram uma personagem nada a ver com ela. Fora umas cenas inexistentes e um romance que engatou “do nada” personagens extremamente mal aproveitados… enfim. Não recomendo.
    Otávio Theisen
    Otávio Theisen

Enviada em 2 de outubro de 2021
    ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO ASSISTIR ATE 1:18 DPS DISSO VIRA UM LIXO
    Héldinho
    Héldinho

Enviada em 26 de setembro de 2021
    Eu particularmente tenho um hobby muito esquisito de assistir filmes de romance de qualidade duvidosa. Esse definitivamente não é diferente. Boa parte dos dialogos soam bem bobos e vergonha alheia e os personagens são bem bobinhos e chatinhos tbm. O final é bem idiota sinceramente, sendo LITERALMENTE um daqueles memes de "e então todo mundo bateu palma"
    Sendo justo, o filme é melhor do que muito filme nessa linha que tem pro ai, mas definitivamente não chega a ser bom..
    Sabrina Santana
    Sabrina Santana

Enviada em 29 de março de 2022
    Eu achei o filme engraçado com o toque de humor brasileiro, e gostei do roteiro da história achei um filme muito legal, recomendo quem gosta de comédia romântica e filmes adolescentes vai gostar.