Jogo Bonito
    3,1
    Você assistiu Jogo Bonito ?

Bruh Tiemi Fornieles
    Bruh Tiemi Fornieles

Enviada em 6 de maio de 2024
    QUE FILME SENSACIONAL! Eu e meu namorado assistimos juntos e no final os dois se olharam e estávamos com lágrimas nos olhos de tão incrível. Esse filme não é nada clichê , pelo contrário , toma sua atenção do início ao fim … parabéns Netflix por pegar esse filme, pois todos os seres humanos deveriam assistir !!! 🥹🥹🥹🥹🥹
    Tagada
    Tagada

Enviada em 6 de maio de 2024
    Um filme espetacular, que restaura nossa fé, nos ajuda a ver como ser mais humanos, podemos ajudar mais pessoas, e assim sucessivamente essa ajuda se torna maior e mais forte para resgatar qualquer um que ainda não "joga bonito"
    Gustavo P.
    Gustavo P.

Enviada em 22 de abril de 2024
    O filme é encantador, com aspectos de drama e comédia que se mesclam bem. Porém, em alguns momentos peca nessa questão, escondendo a realidade dos sem-teto quando não demonstra a situação real de cada personagem,
    spoiler: Um exemplo de tal defeito é quando Nathan vai à casa de sua mãe e ela informa que ele não pode entrar, o espectador não entende bem o que aconteceu e fica se perguntando, assim como se pergunta sobre a mãe dele estar no aeroporto na cena final e ele não.
    O longa seria extraordinário se fosse em formato de série e fosse desenvolvendo cada arco, apesar de ser um filme longo, não é um filme que se aprofunda nas histórias ou sofrimento dos personagens, peca nisso. Mas para o espectador médio que busca um drama leve com boas doses de comédia, é um bom filme que tem belas histórias e que fará os mais sensíveis serem tocados pelo desenrolar dos eventos e cenas bem construídas.