Sobre Nós
    Você assistiu Sobre Nós ?

1 Crítica do usuário

Kamila A.
    Kamila A.

Enviada em 23 de setembro de 2021
    O filme "Sobre Nós", dirigido por Stefan Schwartz (diretor e produtor da série "The Boys", que vai ao ar pelo @primevideobr), está centrado na figura de um jovem casal. Ryan (Ross McCall, autor do roteiro do filme) e Claudia Newman (Allison Miller) retornam à pequena cidade italiana onde passaram a lua de mel há dez anos. Está claro para nós, desde a primeira cena, que Ryan e Claudia não são mais os mesmos após este período e que a viagem é uma (última) tentativa de reatar os laços e os sentimentos que os uniam.

É difícil falar sobre este filme sem entregar detalhes do plot twist final, por isso vou dizer que, na medida em que Ryan e Claudia vão revisitando os locais que conheceram na sua lua de mel, isso nos dá a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre eles e, principalmente, nos dá a chance de compreender o que levou eles até àquele momento de crise.

De verdade em verdade, as peças vão se encaixando e, embora a sua reviravolta final seja facilmente percebida por um olhar mais atento, "Sobre Nós" nos coloca diante daquela verdade que é a mais difícil de aceitar: a do fim e a do momento em que somos obrigados a seguir em frente. A obra tem uma direção sensível, cuja potência é elevada por uma bela fotografia, o que nos proporciona sentir uma empatia pelo que o casal está vivendo.