Meus Sogros Tão pro Crime
    3,2
    Você assistiu Meus Sogros Tão pro Crime ?

Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 10 de julho de 2023
    Parece que os boletos também chegam para os 007´s. Pierce Brosnan nesse filme de gosto duvidoso, a mesma produtora dos filmes de Adam Sandler. Tem algumas cenas legais? Até que tem, mas é bem um estilo Netflix mesmo. Adam DeVine como sempre, se achando engraçado e sendo o mais idiota do elenco.
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 23 de agosto de 2023
    O filme é legal pra caramba, bastante divertido e me prendeu bem do início ao fim. Ponto negativo é o excesso de palavrão, foram tantos e a toda hora que feriu meus ouvidos, além disso, tem um algumas piadas meio forçadas que não funcionou bem. Mas no geral, gostei bastante!
    Fernanda Silveira
    Fernanda Silveira

Enviada em 14 de julho de 2023
    Um filme para um sábado ou domingo à tarde e com chuva, um filme que vale a pipoca. Tira algumas risadas.
    Artur V.
    Artur V.

Enviada em 4 de março de 2024
    Besteirol com pouca ou quase nenhuma graça. As atuações até que são boas, mas o enredo é muito fraco.
    Marisete
    Marisete

Enviada em 21 de julho de 2023
    Filme horrível, com enredo horroroso e atores ruins! A Netflix, mostrou com esse "filme" de péssimo gosto, que está em total decadência!
    Gilmar JS
    Gilmar JS

Enviada em 10 de setembro de 2023
    Filme estilo sessão da tarde, arranca umas poucas risadas, mas é bem trash, estilo do filmes do Adam Sandler, não é à toa que ele é o produtor.
    Eliseu H.
    Eliseu H.

Enviada em 23 de outubro de 2023
    É tão ruim, mas tão ruim que dói.
    É ruim com força.
    É tão ruim, as tão ruim que parece que o objetivo era fazer um filme ruim.
    Aline
    Aline

Enviada em 10 de julho de 2023
    Fui assistir o filme por causa da Nina Dobrev e encontrei um elenco bacana, com roteiro muito bom.
    Em certo momento esqueci que era da Netflix por causa do desenvolvimento da história, diferente das outras produções preguiçosas do Streaming. No geral é cômico e bem produzido.
    O filme só pecou na parte que faz alusão à zoofilia, foi desnecessário.