Querida Alice
    2,7
    Você assistiu Querida Alice ?

Enviada em 7 de maio de 2023
    Filme imporante sobre o abuso moral e controle. Mulher mente para passar semana viajando com amigas e reflete sobre seu casamento e como se sente.
    Jackson A L
    Jackson A L

Enviada em 8 de maio de 2023
    Apesar do tema interessantíssimo e da boa atuação da protagonista, o filme é super raso, não há nada que tenha sido satisfatoriamente trabalhado. 89 minutos não foram suficientes o relacionamento abusivo, a amizade do trio, o desaparecimento da menina, ou seja, faltou ênfase ao que foi proposto.
    Viviana Wengrzenek
    Viviana Wengrzenek

Enviada em 8 de maio de 2023
    Um filme que fala ou quer falar que namorado é abusivo... Mas só me mostra que ela é desequilibrada e cria um abuso imaginário criado só na cabeça dela, ela tem falta de comunicação e joga a culpa no cara.... Sinopse diz uma coisa o filme mostra outra realidade ,ela mente pro cara e o abusivo é ele...enfim a hipocrisia!
    Arthur Ribeiro
    Arthur Ribeiro

Enviada em 10 de maio de 2023
    Roteiro fraco: um dos principais problemas que um filme pode ter é um roteiro mal escrito ou mal estruturado. Um roteiro fraco pode tornar o filme confuso, sem direção e sem emoção, tornando difícil para o espectador se envolver com a história e os personagens.Trilha sonora inadequada: uma trilha sonora inadequada pode prejudicar a atmosfera do filme. Uma música mal escolhida ou mal colocada pode diminuir a tensão de uma cena dramática, ou aumentar a monotonia de uma cena chata.
    Sabrina R.
    Sabrina R.

Enviada em 15 de novembro de 2023
    O tema é muito plausível e pouco explorado no cinema, e nessa oba transmitiu um pouco da confusão mental e desconexão pessoal da personagem com a experiência de abuso. As atrizes são excelentes. E ainda que pareça fraco por ser um filme lento e não explorar mais afundo os abusos, as situações lembradas pela personagem podem ser um gatilho para muitas mulheres. Achei de bom tom e cuidadosa a abordagem do assunto.
    Gabriela A
    Gabriela A

Enviada em 3 de julho de 2023
    Olha, eu achei o filme um pouco fraco. Achei o tema importante, mas foi mal trabalhado. É mto pouco tempo de filme e as coisas são meio paradas, demora mto pra coisa começar. A tensão só surge faltando menos de 30 minutos pra acabar o filme, oq é mto pouco tempo. E ainda tem a história de um desaparecimento, q eu nem sei pq está ali. Se n era pra desenvolver, explicar, pq colocar. Vi mais pela Anna Kendrick.
    Larissa B.
    Larissa B.

Enviada em 18 de junho de 2023
    Gosto muito da atriz, porém o filme é fraco, muito fraco. Tema importante mas mal trabalhado. Roteiro mal escrito, uma história de um desaparecimento que não tem nada a ver com o contexto do filme, enfim, muito ruim mesmo.
    Luiz Henrique Faustino Gonçalves
    Luiz Henrique Faustino Gonçalves

Enviada em 5 de abril de 2024
    Péssimo filme, horrível, os piores 90 minutos que eu já perdi na vida, elenco horrível, não entendi nada, sem pé nem cabeça