O Palhaço, Deserto
    2,8
    Você assistiu O Palhaço, Deserto ?

Fernando Salomão
    Fernando Salomão

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Assisti o filme ontem e achei um filme muito bonito. O discurso político está desde as diferentes escolhas de linguagens ao argumento. Bonito e emocionante. Um filme muito poético e completamente político. Viva o cinema independente que tem a liberdade de explicitar temas de maneira não muito usuais!
    João Conti
    João Conti

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Muito bonito e emocionante! Tem uma pegada bem artística, diferente das produções que costumo assistir. Filme poético e que fala do Brasil que vivemos de forma bem crítica. Muito bom...
    Dora Martins
    Dora Martins

Enviada em 7 de setembro de 2021
    Um belo filme. Representa nosso país em várias camadas. Poético e diferente. Cidadão traz uma verdade em sua atuação que me emocionou em vários momentos. Filme lindo!!!
    Botturapedro
    Botturapedro

Enviada em 6 de setembro de 2021
    Me causou um estranhamento de início, mas isso se deve a maneira que foi construída a linguagem. Muito interessante por sinal. É uma maneira própria e demonstra qualidade de estilo. É um filme alternativo e poético. Muito lindo! É um filme que fala do Brasil que vivemos e que desmorona. Delicado na poética e muito provocativo no realismo. Gostei muito da experiência!!!
    Feluisycine
    Feluisycine

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Adoreiiiii! Representa muito o nosso Brasil atual. Filme reflexivo e muito lindo. Doses e mais doses de poesia!
    Joice Arantes
    Joice Arantes

Enviada em 1 de outubro de 2021
    Crítico e poético. Cenas contemplativas, muito lindas. O filme fala questões muito relevantes do nosso país.
    Lucas Maciel
    Lucas Maciel

Enviada em 5 de setembro de 2021
    Pretensioso, mal concebido e mal executado, em todas as dimensões. Só vi algo parecido em Uma Noite em Sampa
    Juliomacedoka
    Juliomacedoka

Enviada em 6 de setembro de 2021
    O filme é independente e traz uma mensagem importante sobre o Brasil atual. Não é um filme convencional e isso é muito positivo. Trata-se de uma obra poética e que aborda temas complexos e completamente políticos. Estimula o espectador a refletir o tempo todo. Além de ter imagens lindas trazendo sensibilidade na narrativa, também atua com outras linguagens como a utilização de drone e linguagens com viés documentais. O filme tem um realismo profundo e que certamente incomodará. É um filme com uma mensagem importante.
    Pablo Pequim
    Pablo Pequim

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Bom filme, pra mim que vivo em Brasília, assistir a um filme desses é muito relevante. Muito bonito e traz uma nova forma.
    Renata Oliveira
    Renata Oliveira

Enviada em 17 de setembro de 2021
    Tive uma experiência incrível! Adorei!!! Totalmente reflexivo e poético. Trilha e imagens lindas!!!!