Doutor Gama
    Você assistiu Doutor Gama ?

Paulo Roberto Ferreira
    Paulo Roberto Ferreira

Enviada em 15 de agosto de 2021
    História boa, mas tenho uma pergunta porque nas filmagem externas fica aparecendo uns flexes, tirando isso valeu muito ter assistido
    Luana Alves Soares
    Luana Alves Soares

Enviada em 6 de setembro de 2021
    A história de um homem que deve ter a sua memória preservada.

Doutor Gama foi um grande advogado brasileiro, que venceu o preconceito e fez grandes realizações em seu tempo defendendo o seu povo, conquistando o respeito da sociedade de sua época.

O filme retrata momentos significativos da historia desse homem que merecia muito mais.

Uma série talvez.

Assistam!
    Brenna Paula Tavares
    Brenna Paula Tavares

Enviada em 12 de agosto de 2021
    Filme lindo, sensível, poético à altura de Luiz Gama. É um filme inspirador! Parabéns a direção e elenco que nos entregam uma obra prima! Vale muito o Oscar!
    João Pedro Cassulo Franciscatti
    João Pedro Cassulo Franciscatti

Enviada em 15 de agosto de 2021
    Biografia incrível de um dos personagens mais importantes da história brasileira. Uma obra prima do cinema brasileiro.
    Ederson Luiz Oliveira
    Ederson Luiz Oliveira

Enviada em 22 de agosto de 2021
    O filme está lindo. Entrega o que promete. "Doutor Gama" com ênfase na atuação do protagonista como advogado negro, forte e empoderado, numa época impensável para uma pessoa negra ter qualquer tipo de valor.