Argylle - O Superespião
    3,7
    Você assistiu Argylle - O Superespião ?

DUDU SILVA
    DUDU SILVA

Enviada em 4 de fevereiro de 2024
    Generico, esquecivel e uma ação bem fraca. Argylle é um filme com personagens que você não da a minima, com um humor que não funciona e uma ação qualquer coisa
    Myn
    Myn

Enviada em 15 de abril de 2024
    Para ser bem sincero, pelo elenco do filme achei fraco, sendo um filme que não te prende pela história e um pouco confuso no início. Teve uma cena que alí deu vontade de desligar mas já estava quase no fim. spoiler: A protagonista faz um patin de gelo com duas facas e saí deslizando no petroleo e mata todo mundo, detalhe, ela não suja e não toma nem um soco,
    só faltou um musical pra fechar com "chave de ouro".
    Cristian Lima
    Cristian Lima

Enviada em 10 de março de 2024
    Honestamente, achei tudo uma grande invencionice do roteiro, mas que filme não é? Mentiram para mim quando falaram que era ruim. Eu acredito que ele possua um número considerável de cenas de ação memoráveis e é mais divertido que "Duna – Parte 2". Que filme superestimado e monótono. Argylle é um bom filme e eu adorei.
    Garantizado Bruno
    Garantizado Bruno

Enviada em 28 de fevereiro de 2024
    Muito mais muito ruim mesmo. Fraco e chato, não vale a pena ir ao cimena para assistir! E fora o incrível custo que teve, para entregar um filme tão medíocre?
    Alex0212
    Alex0212

Enviada em 14 de fevereiro de 2024
    Argylle é realmente muito bom! Uma história sobre espionagem que surpreende a cada momento e a cada descoberta! Bem no estilo Kingsman, o filme trás um enredo incrível com personagens realmente muito bons, Bryce Dallas Howard entregou um de seus melhores papéis interpretando duas personalidades, e o gato Alfie roubou a cena a cada momento que apareceu!
    Raquellivia95
    Raquellivia95

Enviada em 17 de fevereiro de 2024
    Não é lá um filme de ação, mais tem umas cenas legais, é mais uma comédia, pois nunca dei tantas risadas assistindo um filme que na minha cabeça só teria muitas cenas ação. Gostei muito.
    Thermal
    Thermal

Enviada em 29 de março de 2024
    Filme muito divertido, Cavill muito leve no personagem, cenas de ação e aventura, nem velozes e furiosos tem cenas de carros tão realistas, o enredo prende com sacadas que fazem o público entrar no universo da espionagem, nosso eterno Nick Fury está perfeito o filme. Cheio de reviravoltas, imperdível.
    Kaua Leandro
    Kaua Leandro

Enviada em 24 de março de 2024
    Um bom filme para assistir meio problemático cheio de reviravoltas alguma pessoa vai acha bem chato pra entender os vilões sem carisma mais vale apena assistir
    João M.
    João M.

Enviada em 8 de março de 2024
    Talvez o número de reviravoltas tenha pesado contra o filme mas a história se sustenta e a diversão é garantida. Nas cenas em que o gato aparece daria nota 5 que seria a nota do filme até a metade quando o excesso de reviravoltas como falei começa a pesar contra o filme e torna-lo confuso.
    O final se a ideia era deixar um gancho falhou miseravelmente e a cena pós crédito também nada acrescenta.

Mas no todo ainda é bastante divertido.
    Paula Barros
    Paula Barros

Enviada em 24 de fevereiro de 2024
    Muito bom, te prende do começo ao fim. Sem falar q cada parte do filme vai mudando a história e quando chega no final é algo q vc nem imaginava. Muito bom mesmo! Vale a pena!