O Convento
    2,4
    Você assistiu O Convento ?

Joao
    Joao

Enviada em 30 de julho de 2023
    Filme que se propõe a ser algo grande mas não consegue realizar esse feito. Está classificado no gênero de terror mas está mais pra um drama/suspense. Na sessão que eu estava várias pessoas saíram durante a exibição do filme. Não recomendo assistir no cinema, se você tiver curiosidade compensa mais esperar um tempo pra assistir em um streaming da vida.
    williams aguiar
    williams aguiar

Enviada em 28 de setembro de 2023
    Em alguns momentos você pensa que está perdido no filme sem entender certas coisas, porém no final as coisas se encaixam. Filme legal.
    Cris Santos
    Cris Santos

Enviada em 27 de junho de 2023
    A história é até interessante, até certo ponto, pq é bem raso como é explorado , e mas mais do mesmo, não dá medo nenhum e nem susto. Mas pra quem gosta do gênero 😐
    Victor Pinilha
    Victor Pinilha

Enviada em 31 de julho de 2023
    Um dos piores filmes de terror/suspense que já assisti, primeiro que de terror não tem nada, e segundo que a historia é muito obvia e mal contada...
    A trama em si foi uma boa ideia, mas eles não souberam aproveitar a própria historia.
    Felipe
    Felipe

Enviada em 30 de julho de 2023
    Horrivel. Sem pé nem cabeça. kKAHDKAJDKAJDJABDKANENABXN ANDJEBXJNWNFJWBC MANDKSNDMSNDMANSN HORRKVEL DEMAAAAAAAIS