Meu Porto Seguro
    3,2
    Você assistiu Meu Porto Seguro ?

Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 1 de abril de 2022
    Minha opinião: Um drama romântico. Uma mãe solteira descobre que esta com uma doença terminal. Então ela busca um pai para o seu filho e de preferência que tenha estabilidade na vida. Chega um dia que ela conhece este homem, e começa a investir, com o objetivo de encontrar um pai para seu filho. Mas antes que você faça uma interpretação da moça, em procurar este porto seguro, assista o filme até o final, pois isso irá te surpreender e até mesmo der repente julgado alguém, sem ouvir de fato os fatos. Curta este filme que vale apena assistir. Apesar do tema ter alguém com uma doença terminal, o filme é leve e gostoso de assistir até chegar o final. O garoto merece um #oscar pela interpretação do seu papel, muito mais que muitos que ganharam sem representar nada. Os outros atores também interpretam bem seus papéis. #recomendo
    Roteiro: bom
    Vale apena assistir? Sim, sugiro assistir com a família.
    Nota: 8,5
    Vicentedepaulo18
    Vicentedepaulo18

Enviada em 23 de abril de 2022
    O pior filme que já assisti na vida. Enredo bosta, diálogos vazios, atores com pouca ou quase nenhuma expressão. Você torce para acabar.

A únicas coisas boas: a fotografia em.algumas cenas, ator Mirim filho da melissa e o cachorro.

Não perca deu tempo é sério.
    Esequias Caetano
    Esequias Caetano

Enviada em 9 de abril de 2022
    Esse filme me surpreendeu. Comecei achando que era um drama clichê, mas a evolução dos personagens e da história foram me prendendo aos poucos. Achei o final surpreendente.
    Elisangelaaze
    Elisangelaaze

Enviada em 19 de junho de 2022
    No contexto do desespero de nao saber com quem deixar o filho sabendo q vai morrer, ate que o filme poderia ser ok. Mas no contexto de uma mãe solteira que tratar seu filho como um “marido”, deixando e achando interessante o filho sentir ciúmes e controlar a vida dela, uma porcaria!
    Dayana Nobre
    Dayana Nobre

Enviada em 3 de junho de 2022
    Surpreendeu, achei que seria ruim mas o filme trouxe uma história fora do clichê. Se enquadra mais como comédia romantica do que drama.