Críticas mais úteisCríticas mais recentesPor usuários que mais publicaram críticasPor usuários com mais seguidores
Filtrar por:
Tudo
Biaaa
5 críticas
Seguir usuário
5,0
Enviada em 16 de novembro de 2024
O melhor filme de natal que ja vi!!! Elenco excelente, a história prende a atenção do inicio ao fim. O filme é super divertido! Na minha concepção, ele foge do clichezao de natal e surpreende muito. Bom demais <3 obs: lembrei muito de A Origem dos Guardiões assistindo. 10/10
O filme tem classificação indicativa de 10 anos aqui na adorocinema, porém na cinemark, onde assisti, está como 12 anos. É um ótimo filme para ver em família, e as críticas negativas parecem surgir mais por falta de entendimento dos próprios telespectadores, que não se deram ao trabalho de pesquisar antes de assistir ou entraram na sala esperando uma grande obra cinematográfica. No entanto, trata-se de uma comédia de fim de ano que mistura a magia do Natal com ação, exatamente como diz a sinopse: "Essa comédia de ação e aventura contagiante tem quatro quadrantes e abre um universo totalmente novo para explorar dentro desse gênero de férias natalinas." Enfim, comecem a ler o que estão prestes a assistir antes de depositar expectativas irreais em filmes que nunca prometeram ser algo além do que são e descrevem claramente isso na sinopse, e também se atentem a classificação indicativa, o filme não promete ser para o público infantil, é para família. A responsabilidade é exclusivamente dos pais que levam as crianças que tem medo de efeitos visuais para assistirem um filme com classificação indicativa de 12 anos.
Eu amei esse filme, realmente um filme de natal que dá para assistir com a família, pois não fala nada inadequado ou tem cenas +18, além de que qualquer filme que tenha o Dwayne Johnson e Chris Evans no elenco fica espetacular, amei a história e o contexto do filme, recomendo muito.
Eu amei esse filme, eles foram extremamente criativos, ótimo pra assistir em família, o povo q ta comentando aqui é extremamente amargurado com a vida pq não é possível, flnd q vai causar desconforto nas crianças pq tem cenas sombrias, meu deus nada haver, o filme é ótimo!! Com certeza dou 5 estrelas
“Operação Natal” é uma comédia de ação e aventura contagiante, com personagens carismáticos e uma nova abordagem sobre toda a mitologia que cerca o Papai Noel. Divertido e engenhoso, o filme tem uma trama bem cativante.
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade