Círculo de Fogo
    Você assistiu Círculo de Fogo ?

Enviada em 19 de outubro de 2015
    -Filmes sobre guerras são muito bem produzidos,e esse não decepcionou.Um dos filmes mas bem fotografados da história.Eu acho que quem não gosta desse gênero de filme,com certeza,após assistirem esse mudarão suas ideias sobre filmes de guerras.Jude Law teve um grande personagem,e fez por merecer...
    Leonardo D.
    Leonardo D.

Enviada em 21 de maio de 2014
    Um dos melhores filmes que eu ja vi, conta sobre o principal acontecimento para acabar com a 2ª guerra com o ponto de vista da "Russia"

Muito melhor que o concorrente que por causa da empresa q produziiu ficou muito mais famoso
    spoiler: "resgate do soldado maluco"
    Marco Bruno M.
    Marco Bruno M.

Enviada em 27 de agosto de 2015
    Li a critica de um Sr. Willian e sugiro que ele se aprofunde mais no assunto WWII, Hitler mandou crianças para o front quando a guerra estava perdida, seus "Marechais de Campo" não entravam em combate ao contrário de comandantes como George S. Patton (na minha opinião o melhor e mais inteligente e eficaz comandante), Vasily Chuikov o comanda nte soviético em Stalingrado, Douglas MacArthur, Cotta, Montgomery, se não fosse esse sacrifício o resultado do combate seria outro pq Hitler poderia concentrar seu treinado exército na frente ocidental e a invasão da normandia poderia nem ter acontecido e o mundo seria outro, a USSR perderam mais de 22 milhões de vidas entre civis e combatentes o dobro do holocausto eles sim mudaram o combate tanto que FDR e Churchill foram pedir ajuda ao Stalin.
    Jhonathan C.
    Jhonathan C.

Enviada em 24 de novembro de 2013
    Grande filme. Círculo de Fogo conta a história de um soldado soviético, chamado de Vasily) na Batalha de Stalingrado, confrontando com o melhor atirado de elite da Alemanha Nazista. Foi muito interessante se infiltrar no maior confronto da 2ª Grande Guerra. Atuações magníficas de Jude Law e Rachel Weisz, contracenaram muito bem. Belos efeitos especiais. Vale a pena se aventurar.
    Shy Boy
    Shy Boy

Enviada em 17 de março de 2013
    Filme de guerra e thriller ao mesmo tempo, cenários extremamente realistas, Jude law e Rachel Weisz mandando ver, enfim, todos os ingredientes para um filme acima da média. Interessante os ocidentais abordarem a Batalha de Stalingrado como a maior da história, algo incomum. Vale a pena conferir.
    William
    William

Enviada em 16 de outubro de 2013
    Mediano mas intenso, as cenas de guerra nao sao das melhores mas cumpre seu papel. Pra mim o mais interesante é a exposição do "caráter" do exército soviético, que lida com seus soldados como se fossem escravos, forçando-os ao ataque mesmo sem a menor chance contra os inimigos, inclusive matando os que resolviam recuar. Ótimo retrato do sistema socialista(comunismo). Dentro do filme o protagonista é exaltado como "herói" pelos seus dotes, fora do filme é o mocinho por apenas lutar pela sua pátria, que possui no seu currículo histórico uma vergonha pior que a própria Alemanha Nazinsta
    Isis Lourenço
    Isis Lourenço

Enviada em 22 de outubro de 2020
    Filmaço sobre guerra e baseado em fatos reais e no livro War of the rats de David L.Robbins,nos faz dar muito valor a todas essas pessoas que põem a cara na linha de frente em uma guerra.
    A camuflagem de Ed e Jude são muito boas e passa a ter não somente uma guerra,mas, sim duas,a que eles travam entre eles.
    Tem drama,tem romance quente e tem adrenalina a todo instante.
    Me deu raiva e medo pelo Sacha.
    Alexandre C.
    Alexandre C.

Enviada em 23 de março de 2019
    Filme da segunda guerra mundial, focado em dois snipers, um nazista e o outro soviético, muito bom filme mostra o lado Russo da guerra, pouco visto nos filmes americanos
    ldzsantos
    ldzsantos

Enviada em 24 de junho de 2018
    Um dos melhores de Jude Law, um filme pouco falado e que poucas pessoas conhecem e não sabem que estão perdendo.
    Leandro N.
    Leandro N.

Enviada em 7 de agosto de 2013
    História emocionante e cativante, cenas muito bem dirigidas, cenários perfeitos, figurino, atuações, enfim um filme da segunda guerra muito inteligente. Muito interessante o jeito que foi contada a história do lendario franco- atirador russo.