Piggy
    Você assistiu Piggy ?

Rodrigo Gomes
    Rodrigo Gomes

Enviada em 16 de junho de 2023
    Ruim. A ideia é interessante, mas o roteiro mal executado. Falta atuação, direção e desenvolvimento. Perdemos algo que poderia ir além. Personagem bem confusa, talvez essa seja a ideia sobre a dualidade da vingançaXbondade.
    Cleibsom Carlos
    Cleibsom Carlos

Enviada em 5 de fevereiro de 2024
    PIGGY entrega bem menos do que promete!

Até as cenas da volta da personagem principal para sua casa depois do incidente da piscina o filme surpreende positivamente, mas depois disso vira um slasher previsível e entediante.

A impressão que fica é que PIGGY foi feito por duas equipes diferentes, uma cheia de talento e ousadia e outra que se contenta em reciclar situações antigas e batidas, o que é uma pena.
    Ewerton Silva
    Ewerton Silva

Enviada em 21 de agosto de 2023
    Achei meio desgastante... Estranho, sei lá. Acho que gostei mais do curta. Mas é um bom filme, sim. A trama é interessante, inteligente também. Só acho que deveria ter tido mais momentos de clímax, tensão.
    Enviada em 30 de outubro de 2022
    Interessante suspense. O terror vai crescendo. Uma crítica a gordofobia, ao bullying. Me surpreendeu.
    maria fernanda
    maria fernanda

Enviada em 10 de setembro de 2023
    O filme começa bem e aumenta a expectativa sobre ele , mas o desenrolar da história a atuação e o roteiro deixa muito a desejar tornando o filme extremamente dramático e tediante , a maior parte do filme parece varias cenas isoladas sem ligação. Nem terror nem suspense!