Influencer de Mentira
    Você assistiu Influencer de Mentira ?

Harlley Soares
    Harlley Soares

Enviada em 9 de agosto de 2022
    Filme muito necessário! Se você está apenas procurando mais um passatempo "água com açúcar" no streaming, pode ser facilmente atraído pelo péssimo título em português (não que o título em inglês seja bom), afinal ele é um chamariz para mais uma comédia/draminha adolescente. Porém...

De cara, uma surpresa, não se trata de uma comédia ou drama adolescente clichê. A trama tem profundidade e está situada em torno da protagonista, uma jovem adulta de 27 anos.

Diante de tantas produções ruins e até precárias em tempos de massificação extrema do cinema, o longa surpreende com seu humor bem situado, suas sátiras e excelentes sacadas. Acerta muito quando aborda de maneira "real" a viralização de conteúdo na internet. Diferente da maioria de seus pares, onde o normal é: "postou, visualizou".

Aborda fenômenos como a "adolescentizacão" de adultos, solidão na era digital, banalidade do uso das redes sociais, relações pouco profundas, traumas e o deslumbramento causado pela "fama".

Enfim, uma grata surpresa. Indicado para quem procura não só passar o tempo.
    Brian Henrique
    Brian Henrique

Enviada em 3 de junho de 2023
    O filme entrega uma boa sátira fazendo uma ótima crítica sobre as consequências de querer ser notado nas redes sociais de uma forma mentirosa confesso que só assisti pô conta do dylan o'brien , mais acabei me surpreendendo eu indico
    Rogério D
    Rogério D

Enviada em 31 de julho de 2022
    Bem fraquinho, mas para divertir se nao tiver nada melhor é até suportável. Mas para os gostos mais exigentes, melhor nem começar
    Bia
    Bia

Enviada em 30 de julho de 2022
    Confesso que o motivo de eu ter assistido esse filme foi pelo Dylan O’Brien, porém eu não via a hora do filme terminar! Não achei interessante e quando terminei de assistir, tive aquela sensação de tempo perdido sabe? Acredito que outros já tiverem; enfim, não indico.
    Ana Beatriz Nascimento
    Ana Beatriz Nascimento

Enviada em 14 de outubro de 2023
    Vamos falar sobre esse filme pouco conhecido pela mídia, quando estamos procurando por um passa tempo nas plataformas de streamings logo nos damos de cara com esse filme que a princípio para ser mais um filme de drama ou comédia adolescente clichê. No começo do filme percebemos que a Dani começou a mentir que tinha feito uma viagem para Paris em troca de seguidores e fama, assim enganado a todos em sua volta.
    Mas depois que a farsa é descoberta a jovem ver sua vida desmoronar-se
    Guito
    Guito

Enviada em 30 de julho de 2023
    O filme trás uma lição interessante, "aconteça o que acontecer, sempre fale a verdade".
    O final é surprendente, e não é clichê como vários outros por aí. Gostei!