Pequenos Espiões
    2,8
    Você assistiu Pequenos Espiões ?

Anderson  G.
    Anderson G.

Enviada em 27 de dezembro de 2018
    “Pequenos espiões” Um jovem clássico com a cara do Robert Rodrigues, mas para o publico juvenil, o despretensioso longa que ganhou o mundo com sua simplicidade e carisma, com um toque trash e infantil “Pequenos espiões” é uma grande sátira, com ótimos personagens, grandes atores e muitas referencias. Com um roteiro simples, e uma boa introdução aos personagens, Robert nos coloca no mundo da OSS e tudo que o cerca e logo depois nos faz embarcar em uma aventura, infantil é verdade, mas ao mesmo tempo macabra, com experimentos humanos, tortura, cárcere privado, escravidão, mensagens subliminares....Algumas crianças podem se assustar, mas tudo isso tem uma pegada bem leve e de segundo plano, depois vem uma boa aventura juvenil com toques de ação, comedia e suspense. Antônio Bandeiras está ótimo no filme, Alexa e Daryl fazem uma ótima dupla, passam um ar de irmandade verdadeira. O filme conta com um estilo de direção bem Robert Rodrigues, exagerado mas divertido, pesado e leve, muitos o odeiam, mas eu adoro seus filmes e o ar de amadorismo perverso e sarcástico que eles passam, além de diversas referencias ao cinema e ao próprio mundo cinematográfico de Robert Rodrigues. “Pequenos espiões” tem seu valor cinematográfico, além de divertir uma geração de adultos e crianças, com sua simplicidade e carisma.
    Dagoberto M.
    Dagoberto M.

Enviada em 11 de julho de 2016
    Um filme sessão da tarde com pretensões de ser um grande projeto de efeitos e tecnologia. Decepciona bastante.
    apenasumr
    apenasumr

Enviada em 13 de maio de 2014
    Pequenos Espiões foi um filme infantil muito divertido com muitas coisas dificeis de ter em um filme e criativas recomendo.
    Francisco Russo
    Francisco Russo

"Pequenos espiões" é o típico filme feito para a criançada. Tem uma boa dose de ação, personagens carismáticos, engenhocas que impressionam e frases de efeito. Porém, quem tiver um pouco mais de idade irá também perceber a maquiagem mal-feita, os efeitos especiais falsos e um tanto quanto toscos e ainda as lições de moral inclusas ao longo do filme (a do final é de revirar o estômago!). No geral, um filme apenas regular. Vale pela presença da bela Carla Gugino, que ainda não conhecia, e também pela garota Alexa Vega, de longe a melhor do elenco.
    Emery Alves
    Emery Alves

Enviada em 20 de fevereiro de 2024
    É um filme de espiões genérico e bobo, com um vilão tão caricato e exagerado que não diverte, mas a aventura do meio consegue entreter o suficiente para segurar uma criança, mas nem todas vão gostar.