Escolha ou Morra
    2,2
    Você assistiu Escolha ou Morra ?

Brunãozinho
    Brunãozinho

Enviada em 18 de abril de 2022
    Um filme fraco, com atuações fracas e um roteiro meio arrastado, mas com cenas agonizantes bem interessantes.
    Carlos Taiti Yaguinuma
    Carlos Taiti Yaguinuma

Enviada em 20 de abril de 2022
    Minha opinião: Mais um filme de Terror e Suspense que envolve jogos com morte e as pessoas tem que sobreviver. O apelo é o mesmo; “Necessidade de Dinheiro” e isso faz com que as pessoas entrem nestes jogos. Ex: #round6 #scaperrom #alice #never #espiral #ahoradasuamorte e entre vários outros filmes e seriados. Este filme segue o mesmo roteiro. Aqui temos Asa ( #endlessgame ) fazendo um papel de coadjuvante, um gaoroto nerd que vive em seu mundo para construir games. E a estória de sua amiga Lola que vive sempre azarada, desempregada, faculdade travada, mãe doente e um vizinho doido e sem dinheiro. Eu acredito que haverá uma continuação para explicar as doideras do filme. Pois aqui pareceu mais uma introdução para os efeitos dos jogos e não explica de como tudo ocorre. Achei o filme #peculiar
    Roteiro: Meio bagunçado, mas acredito que faz parte do filme para que no final dê um entendimento melhor.
    Vale apena assistir? Se você gosta de Suspense com jogos, assista.
    Nota: 7,5
    Igor Moraes
    Igor Moraes

Enviada em 16 de abril de 2022
    Tô impressionado como conseguirão fazer um filme tão ruim, pqp! amador demais. “Escolha ou morra!!!” Morre logo filme horrível!
    Luis Anjos
    Luis Anjos

Enviada em 16 de abril de 2022
    Bom para passar o tempo, quando não se quer nada muito sério mas também não se quer passar raiva. Consegue manter a atenção.
    Ricardo Bressan
    Ricardo Bressan

Enviada em 24 de abril de 2022
    Não recomendo.

spoiler: Na parte do carro aparece que eles estão trapaçeando e você acha que vai acontecer algo, mas nada acontece. Uma fase de avançar ou retroceder, aparentemente se ela retrocede o amigo vive, mas ela avançou. Agora a coisa mais estranha do filme: ele é focado em duas opções e precisa escolher UMA. Nessa parte ela avança, depois retrocede e avança de novo. Fiquei tipo..??? Quando o irmão morto dela aparece e você acha que ela vai ficar feliz, ela mata ele de novo. Foi interessante a parte do rato, que ela controla o rato. Mas do nada na próxima fase surgem duas portas na parede e uma vai pra uma piscina na névoa, não gostamos. Achei interessante a forma que o jogo aparece nas telas, mas as fases deixaram a desejar, a mais legal foi a do rato mesmo.
    Andrys Marbe Zambrano
    Andrys Marbe Zambrano

Enviada em 24 de abril de 2022
    Tenho que admitir que achei muito diferente a reação da protagonista, quando um drama inicia assim você já espera o choro e desespero, mas ela foi corajosa até.
    spoiler: Gostei quando o jogo, parece um jogo mesmo, por exemplo a parte do rato... Onde ela controlava o rato. Do nada deixa de parecer um jogo da década do 80 e parece ser um jogo de realidade virtual, sei, talvez seja pelo fato de ser uma maldição e não um jogo normal, contudo... Deixa um gosto meio, tá não faz sentido, mais beleza. No final ela vira um ¨Super-heroína¨ onde ela vai se beneficiar fazendo outros passarem por todo o sofrimento que ela passou, alegando que ele ¨merecem¨ aquilo. ¨Uma maldição as vezes pode ser uma benção.¨
    Bruno Santos
    Bruno Santos

Enviada em 23 de abril de 2022
    Fraco!! Esperava mais. Ele tem uma proposta boa, mas a execução foi ruim. O filme é erola bastante e fica cansativo.
    Lucas Alves
    Lucas Alves

Enviada em 2 de maio de 2022
    Facilmente um dos piores filmes que já assisti na minha vida. O filme é péssimo em todos os aspectos. Perda de tempo.