Cara, Cadê o Meu Carro?
    3,3
    Você assistiu Cara, Cadê o Meu Carro? ?

Francisco Russo
    Francisco Russo

Enviada em 28 de fevereiro de 2012
    Dizer que o filme é péssimo seria um grande elogio. O filme simplesmente é idiota, muito mais do que as comédias adolescentes neste estilo geralmente são. Deveriam enviar o roteirista do filme de volta para a escola, para ver se ele aprende a escrever uma história com um mínimo de coerência e sentido.Pior é acreditar que alguém ainda teve a coragem de comprar este roteiro e filmar isso...
    B.Boy Jc
    B.Boy Jc

Enviada em 28 de novembro de 2015
    Um besteirol de vez em quando é bom pra distrair... Certos momentos me lembrei de Debi Loide. Pra quem curte comédia pastelão, esse filme é uma boa
    Enviada em 16 de março de 2016
    -Filme assistido em 14 de Março de 2016
    -Nota 2/10

O bom do cinema é essa diversidade de gêneros. E a oportunidade de certos filmes serem produzidos.
    Esse filme é mais uma prova disso.Começa ruim,termina ruim.
    "Cara,Cadê meu Carro?" é uma cópia quase que idêntica de "Debi e Loide".
    Tentaram de qualquer maneira forçar o riso com a dupla Ashton Kutcher e Sean William Scott.Um caso horroroso de humor.Piadas desgastadas,com performances vergonhosas.
    Rooney
    Rooney

Hipocrisia acima é mato. O filme é inteligente ? não. Tem algum nexo ? não. Os produtores e roteiristas estavam totalmente lúcidos quando o fizeram ? não. Você da risada do começo ao fim ? sim. Fim. Esse filme não foi feito pra ser uma comedia inteligente e sim pra fazer um publico jovem rir, e o faz com êxito. Um das melhores comédias "burras" ja feitas no melhor estilo 3 Patetas (no caso do filme 2).
    Eduardo
    Eduardo

O filme realmente não é o melhor que já vi, mas dei boas risadas com ele. É muito imbecil, a última vez que ri tanto com uma dula foi com o "Débi & Lóide"! Com quem eles se indentificaram bastante!
    Diego d.
    Diego d.

Enviada em 28 de junho de 2020
    Este filme é para quem curte filmes do "tipo" Débi & Lóide.
    Ashton e Seann como sempre estão ótimos.
    Daniel De Araújo Cavassin
    Daniel De Araújo Cavassin

Enviada em 3 de março de 2021
    Simplesmente o melhor filme da história! Deixando Citizen Kane no chinelo. Infelizmente é uma arte restrita aos gostos mais refinados
    Gabriel S.
    Gabriel S.

Enviada em 13 de abril de 2013
    É um filme meio besta,mas que acaba sendo engraçado. Da pra rir um pouco,vale a pena assistir
    hcguimara
    hcguimara

É só ler a sinopse e ver que é estilo comédia pastelão. Se esse tipo de filme te agrada, antao verá um filme legal. É um genérico do filme debi e loide. Poderiam ter economizado um pouco nas rizadas nerds, mas o filme é isso aí, besteirol, uma história doida (que é o que menos importa), dá para dar umas risadas.
    Tereza
    Tereza

Do estilo besteirol americano, esse filme, com certeza é o melhor. Morro de ri.