O Menino Atrás da Porta
    3,1
    Você assistiu O Menino Atrás da Porta ?

Daniel N.
    Daniel N.

Enviada em 7 de outubro de 2023
    Tenso, cru, angustiante... um bom suspense, com terror psicológico e situação de pedofilia no ar o tempo todo. Muito bom.
    Gio Palha
    Gio Palha

Enviada em 23 de outubro de 2022
    Esse filme é realmente muito bom! Fazia muito tempo que eu não assistia um suspense “proibido para cardíacos” como esse filme. Suspense, drama e eu não estava esperando o plot! Recomendo.
    Fael M.
    Fael M.

Enviada em 27 de abril de 2022
    Suspense muito bom.
    Algumas coisas são previsíveis e as vezes sem sentido.
    Ma ano geral o filme é bom da para ter bons sustos e o filme prende o telespectador.
    Bom suspense. Recomendo.
    Andrey Arruda
    Andrey Arruda

Enviada em 19 de novembro de 2023
    Houve várias possibilidades da criança se vingar, escapar, resolver os problemas. O roteiro faz esticar o tempo, simplesmente dando azar às vítimas... Mas não só azar, como também a falta de criatividade e sabedoria pra se dar bem. Há furos na histórias. É o típico filme pra você xingar os protagonistas.

lado bom: Prende você do início ao fim, e levar alguns sustos. A atuação é convincente, consegue te passar a agonia sofrida pelo personagem.

Eu não recomendo pra quem está procurando um ótimo filme, mas, caso não há nada pra assistir, vá em frente!